segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Decepem as Duas Mãos da Pessoa que Colocou a Moeda do Derrame Cerebral no Meu Bolso Amigos!

- A Brasilia do Mal tentou me Matar com a Moeda do Derrame Cerebral Amigos! ************************************************************************************************** - Eu creio que foi ou dentro do Pão de Açucar e ou dentro do Fratello Uno (Pizzaria eu creio; O mesmo das Fotos do meu Post Abaixo, Porque o Garçom ficou se Esfregando muito em mim, talvez para colocar a moeda no meu bolso, sem que eu percebesse). *********************************************************************************** - No Sabado alguem colocou no meu Bolso uma Moeda de Dez centavos em Brasilia na Asa Sul. E Assim que eu Puder eu ponho as fotos desta mesma Moeda neste Post. ****************************************************************************************** - E eu quero pedir que voces Decepem as Duas Mãos de quem colocou a Moeda do Derrame Cerebral no meu Bolso Esquerdo desta calça jeans que eu visto agora. *********************************************************************************** - Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nesta Pessoas e divulguem as Fotos e o Video na Internete. E façam esta Pessoa ficar Totalmente Cega Para Sempre. ************************************************************************************************************8 - E façam fotos Nítidas desta Pessoas e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Essa Pessoa e toda a Familia desta Pessoa com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos.

Nenhum comentário: