segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Minhas Fotos de Brasilia não ficaram muito Boas Amigos.

- Amigo do Brasil e do Mundo , no dia em que eu fui fazer estas fotos , A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, QUE ERAM DUAS PESSOAS, não me deixaram fazer fotos boas. ****************************************************************************** - Primeiro era um Demônio Deficiente Físico e Cadeirante (que tem a Morte Má dentro dele) e que é Cheio de Energia Negativa sempre. ************************************************************************** - Segundo havia tambem uma Pessoa do Coração Doente Roubando e Sugando a Saude e a Vida Do Meu Coração, e ele tambem tinha muita Energia Negativa , por isso minhas fotos não ficaram Boas. ******************************************************************************* - Mas eu Prometo que assim que for possivel eu vou fazer Vou Fazer estas Mesmas fotos Novamente Amigos! - Eu amei o Museu Itamar Franco . Ele é Lindo e Perfeito em Tudo. - Amo Brasilia. Amo a Capital do Meu País.

Nenhum comentário: