segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Decepem o Pênis do Menininho de Bermuda Laranja que Teve um Orgasmo aqui dentro deste Lan House de Goiania Amigos!

- ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO ATENÇAO - ATENÇAO - Decepem o Pênis do Menininho de Bermuda Laranja que Teve um Orgasmo aqui dentro deste Lan House de Goiania Amigos! - Junto com a Mãe este Menininho que começou á Andar á pouco tempo eu creio, ficou xorando e gemendo por um bom tempo até ter um Orgasmo para me agredir com Sexo e desfaçatez. - Ele é Branco do Cabelo Preto e estava vestido de Bermuda Laranja (Na Moda Hoje) e de uma Camiseta de Malha meio Regata (roupas de ricos para criança). - E a Mãe dele ainda me Obrigou á Olhar na Cara dele quando ela estava saindo na Porta de Vidro do Lan House amigos. - Matem a Mãe dele agora. Matem a Mãe deste Bebê imediatamente Amigos Jusiticeiros. - E este Menininho façam foto dele para sempre e divluguem na internerte e "Marquem" Ele com a Derrota para Sempre! - Façam este Menino ficar Totalmente Cego e Mudo para sempre Meus Amigos Justiceiros e Amigos do Brasil e do Mundo todo. ****************************************************************************************************** - ATENÇAO ATENÇAO - ATENÇAO - Quando eu entrei dentro do Onibus de numero 019 dentro do Terminal praça da Biblia havia um Negro sentado atraz de Mim e Ele abriu as Pernas enormes dele ao Máximo e me agrediu o tempo todo dentro do Onibus. - Eu peço que voces matem ele imediatamente amigos Matem ele agora Amigos Justiceiros. ************************************************************************************ - E matem imediatamente a Pessoa que estava no Meu Corpo Dentro do Mesmo Onibus. Porque eles Retirou meu Fone de Ouvido para fazer Sinal para um Demônio representante dos Bonés Pontiagudos que representam os "Criminosos do Brasil"! EU peço que voces Matem agora tambem o Demônio de Boné Pontiagudo que desceu do Ônibus e que recebeu este sinal de Tirar meu Fone de Ouvido do Meu Celular. Matem ele imediatamente amigos. ************************************************************************************ - Placa KET 2995 Goiania Go - Gol Tradicional 4 Portas Azul Escuro ***************************************************************************** - Este Casal que já é bem de Idade parou na Entrada da Igreja Batista Hebrom - Na Rua C-255 Qd.:588 Lt.02 St.Nova Suiça e no momento em que ele Puxou o Freio de Mão do Carro um Outro Demônio do Boné Pontiagudo, Passou por Mim com a Sombra dele em Mim. E ele ainda quase encostou nas minhas Sacolas. ******************************************************************************************************** - Primeiro Façam o Motorista do Gol Sem o Pênis , isto é nao deixem que o Pênis dele nunca mais fique Ereto façam ele perder a Força do Penis dele e que ele tenha dificuldades até para fazer Xixi. ***************************************************************** - E a mulher que estava com Ele, façam ela ficar Cega e Muda para sempre. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%5 - E o Boné Pontiagudo da Sombra Façam ele ficar Nú e divulguem as Fotos dele Nú com o Rosto bem Definido e Divulguem na Internete Humilhando ele. - Depois Decepem o Pênis dele e Entreguem somente o Pênis dele para a Familia Dele, e não deixem a familia dele Encontrar o Corpo Dele nunca amigos. - E Deem um Banho de Urina de Homem bem Fetida nele amigos. ******************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - Placa N L U 2410 Goiania Go - Renault Mégane Prata , ja meio Velho e meio Sujo. - Eu estava ao Lado do Restaurante Grego tentando almoçar mas esta familia chegou e mudou tudo (Eu Creio, pelo que eu percebi o alvo deles era me Fazer colocar a Placa deles no Meu Blog Neutro). - Então eu Peço que voces façam esta Mulher Perder todo o Controle do Cérebro dela e depois façam ela ficar Totalmente Cega e Muda para Sempre Meus AMigos Justiceiros. - Mas Primeiro, Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela Amigos Justiceiros. - E o homem que estava com ela façam ele ficar Cego para sempre. mas primeiro deem um Banho de Fezes Nele e Amarrem Ele Nú em Publico amigos e divulguem as fotos dele Nú no Youtube do Brasil e do Mundo Todo amigos. - E Em um acidente violento façam os Filhos deles morrerem e ficarem presos nas Ferragens do Veículo Meus Amigos Justiceiros. *********************************************************************************** - E Ontem á Noite no Meu Lanche do meu Jantar dentro do Capitão América aqui em Goiania onde eu Moro no JD.America , eu creio, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , RETIROU O MEU FONE DE OUVIDO DO MEU APARELHO DE CELULAR E FEZ SINAL PARA QUE UM DEMôNIO DO Boné Potiagudo pudesse ficar no meu corpo. - Matem a Pessoa que estava no meu corpo ontem Dia 18/01/15 ás 21:15 mais ou menos, agora, Matem essa Pessoa Imedediatamente, amigos Jusiticeiros. - E o Demônio do Boné Pontiagudo Quase Encostou em Mim quando a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, Me obrigou á levantar para ir Pegar as Minhas Sacolas. E então eu Disse a Fraze: "Tamo Junto" no Inferno, voces não teem medo do Inferno , mas é pra lá que eu vou mandar toda a Raça Maligna de Voces. - Deem um Banho de Fezes neste Demônio do Boné Pontiagudo e Amarrem ele Nú cheio de Fezes com o Pênis á Vista e o Rosto dele (Que é bem Demoníaco) Bem á Vista, para que todos vejam que ele quase Encostou em Mim dentro do Capitão America. - Depois façam ele ficar Totalemte Cego e Mudo para Sempre. E façam tambem ele perder a Força do Pênis dele para Sempre, e que ele nunca mais tenha o Pênis Ereto e façam ele ter Dificuldades até para Fazer Xixi, Meus Amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo façam fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "a Derrota Para Sempre" Amigos Justiceiros. *************************************************************************************** - E A PESSOA QUE DORMIU NO MEU CORPO ONTEM E QUE FICOU NO MEU CORPO DAS 21:15 DEPOIS QUE EU SAÍ DO CAPITAO AMERICA E ME FEZ PASSAR MAL das 21:15 até as 23:00 - Matem essa Pessoa agora amigos, matem essa pessoa imediatamente Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************** - E A pessoa que esta no meu Corpo Hoje dia 19/01/15 aqui dentro do Lan House Façam esta Pessoa ficar Totalmente Cega Para sempre. Mas Primeiro Dêm um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele(a) imediatamente amigos Justiceiros e Amigos do Brasil e do Mundo Todo. ***************************************************************************************** - São Oito Anos de sofrimento Intenso , Amigos , Limpem Minha Honra agora Amigos.

Nenhum comentário: