segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Decepem o Pênis dele e entreguem Somente o Pênis dele para a Familia Dele Amigos!

- Amigos Retirem até o Ultimo Centavo Deles e Deem para os Pobres de Brasilia! **************************************************************************************************8 - Eu Peço que voces Retirem "Todo o Dinheiro Deles" tanto em Real do Brasil , quanto em Dólar e Euro De cada Pessoa nestas Fotos e de Cada Pessoa que me Recusou o Meu Lanche do Meu Jantar Dentro do "Marienta" que eu creio que é uma Franquia da Marvim , (Conforme a Foto acima)! Se eu sou Gravada 24 Horas por Dia , então voces têm como identificar Cada pessoa que me Recusou o meu Jantar dentro do Marieta. ******************************************************************************************* - Primeiro eu peço que voces Matem imediatamente a Moça do Cabelo Pintado de Loiro bem claro que curtiu com a minha cara dizendo a seguinte Fraze: "DUAS HORAS SÓ OLHANDO"! Meus AMigos Justiceiros Matem essa moça agora. *************************************************************************************** - E depois matem a Familia em que havia um Adolescente e uma Mulher com uma Energia tão negativa que eu nem dei conta de solicitar o meu lanche para eles. Eu creio que os dedos dos Pés dela estavam todos enrrolandos(Pelo menos foi assim que eu vi) - MATEM ESTA FAMILIA AGORA AMIGOS. ********************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO ATENÇAO. - E deem um banho de Urina de Homem Bem fétida no Gerente do Marietta que me Agrediu com Sexo e desfaçatez e me Afrontou varias vezes ficando de Pé ao meu redor e ainda manteve um "Diálogo de Tortura" comigo fingindo que iria me Dar "Batata Frita" e depois disse que não iria mais me dar a "Batata Frita"! E façam fotos nítidas dele envergonhando e Humilhando ele Nú e tambem Vestido e divulguem na Internete , no Youtube, do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com a Derrota para sempre, Amigos. - Depois Decepem o Penis e Entreguem Somente o Pênis dele para a Familia dele Amigos. E Alguns Dias depois matem ele e não Deixem que nem a Familia dele e Nem ninguem nunca encontre o Corpo Dele. E façam a familia dele enterrar somente o Pênis dele Amigos Justiceiros! - Deem um Jeito de ele ficar Cego e Mudo Para Sempre Amigos. - Nas Duas fotos deles em que eu fiz, Ele Se Escondeu e não me deixou Fotografá-lo , e tambem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUE DEVE SER DE BRASILIA não me deixou fazer as fotos nítidas. Mas voces sabem quem ele é como "Marcar" Ele Amigos. ************************************************************************************************** - E O Garçom da Fratello Uno eu Peço que voces Decepem o Pênis dele e Divulguem fotos nos Jornais de Brasilia e de todo o Brasil , como o Rosto dele Morto e outra foto do Pênis decepado do Lado da foto do rosto dele e depois ponham fogo em todo o corpo dele junto com o Pênis e dêm as Cinzas dele para um Urubu Comer. - E Nunca deixem que a familia dele nunca encontre nada do corpo dele amigos. - Façam fotos Nítidas dele Nú com o Pênis Ereto, e tambem sem estar Ereto , normal; Sem que ele veja e Divulguem na Internete junto com as fotos do Rosto dele bem nítido amigos. - Ele Encostou no Meu Bumbum e ainda se Esfregou muito na minha muchila amigos. - E façam ele ficar Totalmente Cego para Sempre amigos. ************************************************************************************* - E a familia que pagou meu Lanche logo ao Lado da Fratello Uno deve morrer imediatamente. Estuprem a Mulher de pele branca e cabelos pintados de marrom bem suave, quase castanho claro, e meio gordinha e que me recusou a Sobrimesa que era Banana Flambada com Morangos , Estuprem ela até Matar de tanto Estrpra amigos e não deixem a familia dela encontrar o Corpo dela nunca amigos. ************************************************************************** - E a Familia que estava junto com ela na mesma mesa voces devem Matar todos imediatamente. ************************************************************************************ - EU creio que eles são Evangelicos e Evangelicos não podem me agredir e ficar impunes nunca! ****************************************************************** - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos.

Nenhum comentário: