segunda-feira, 23 de março de 2015

A Cisterna é uma Solução para a Falta de Água!

- Eu Cresci em parte da minha Infancia, vendo uma Cisterna. E eu mesma retirava Agua da Cisterna. Ela é um Poço em que as Pessoas Cavam abaixo da Terra, até a Profundidade em que se encontra Agua que é Cristalina. Assim quem tem um Quintal em Casa Poderia furar uma Cisterna e Ter Agua á Vontade dentro de Casa. E as Agua do Governo, poderia ficar somente para Beber cosntantemente. ********************************************************************************* - Eu quero que voces façam um Pesquisa sobre a Qualidade da Agua desta Cisterna, e se ela não For Potável e não der para beber, eu creio que ela pode ser aprovada para Lavar o Carro, Lavar a Calçada, e até para Tomar Banho. ********************************************************************* - A Ganancia destas Pessoas que Querem Retirar as "Aguas das Vidas Das Pessoas" é tanta que o termo Cisterna no Google e na Internete foi Alterado, e tambem quase não se Encontra estas Fotos de Cisternas, que agora se Chamam Poço!!!!!! ******************************************************************************* - Água é Vida!

Nenhum comentário: