segunda-feira, 23 de março de 2015

Façam o Demônio que me Acordou Hoje ás 4:30 da Manhã Ficar Cego Para Sempre Agora Amigos!

- Matem o Demônio que me Acordou Hoje ás 4:30 da Manhã Agora Amigos! ****************************************************************************************** - PRIMEIRO EU QUERO QUE VOCES FAÇAM ESTAS PESSOAS QUE ESTÃO ME ACORDANDO SEMPRE ÁS 4:30 DA MADRUGADA AQUI EM BRASILIA "Pararem com isso Imediatamente". Porque eles me Acordam já com Estupidez e varios tipos de Agressoes. E é Horrivel acordar já Assustada e já bastante agredida de Madrugada. ****************************************************************************************************** - E este Demônio que me Acordou Hoje é um destes Demônios que vivem o TEMPO TODO DE BERMUDA E CHINELOS. E ele ainda ficou me torturando me ameçando tambem com Sexo e tentando me Obrigar á Olhar na Cara dele. ***************************************************************** - E ele é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE DIA 23/03/15 E EU não aceito que ele fique impune nunca. **************************************************************** - Deem um Banho de Fezes Nele e Amarrem ele em Publico com a Boca Bem Tapada Para Secar as Fezes. E divulguem o Video no Youtube no Mundo Todo. Depois Deem Cinquenta Chicotadas nele Amarrado, em Um Tronco. ************************************************************************ - Mas a Minha Prioridade é para que voces façam ele ficar Cego para Sempre Amigos. - Façam o Demônio que me Acordou Hoje ás 4:30 da Manhã Ficar Cego Para Sempre Agora Amigos!

Nenhum comentário: