segunda-feira, 23 de março de 2015

Matem o Deficiente Físico da Perna Direita Destruída que é um Demônio Gigantesco, Agora Amigos!

- Matem o Deficiente Físico da Perna Direita Destruída que é um Demônio Gigantesco, Agora Amigos! ******************************************************************************* - No dia 18/03/15 Eles colocaram um Deficiente Físico da Perna Direita Para me agredir e que era um Demônio Gigantesco, só que ele não me deixou Saber quem ele realmente era. ***************************************************************************** - Ele me Obrigou á Sentir Dor na Minha Perna Direita o tempo todo. E ainda me agredia intensamente. ****************************************************************************** - Eu quero que voces Deem um Banho de Fezes Nele e Amarrem ele Em Publico para Secar as Fezes com a Boca Bem Tapada e Divulguem o Video no Youtube. Mas Eu quero que Voces façam ele ficar Completamente CEGO PARA SEMPRE AMIGOS e Amigos Justiceiros. ********************************************************************** - E junto com ele: Eles puseram uma Outra pessoa com a Cabeça Doente no Meu Corpo e que fazia a minha Cabeça Doer Muito DO Lado Direito, eu quero que voces façam esta pessoa ficar Cega para sempre. Mas minha Prioridade é para que voces matem esta pessoa imediatamente. *************************************************************************** - E a Partir das 14:30 Eles colocaram no meu corpo uma pessoa que me colocou forte taquicardia e que me agrediu intesamente. - Matem essa pessoa imediatamente amigos. ********************************************************************************* - E colocaram ainda uma Outra Pessoa (Eu Creio) que fazia meu Coraçao Chiar , sim meu "Coraçao" Chiava por muito tempo. Façam esta pessoa ficar Cega para sempre Amigos. ***************************************************************************************** - E neste Endereço: Lene Atheliê Estilo - CSW 06 - Lt- 01 -Lj.:14 Ed.: Solarium Center - Sudoeste - Fones(061) 91.66.27.91 - (061) 39.63.67.91 - Esta Moça junto com alguem em um carro Prata. Chegou ás 5:15 da Manhã exatamente no Momento em que eu estava "Defecando" e ela me agrediu intensamente. E Por Causa dela eu tive que Deixar a Sacolinha de Fezes alí perto, mas depois por causa dela quando eu fui levar a sacolinha para o lixo, no lugar certo eles puseram no meu Corpo um Demônio que me agrediu muito. ************************************************************************************************ - Primeiro Façam esta moça Ficar Cega para sempre Amigos. Depois Matem ela e Limpem Minha Honra Amigos. ****************************************************************************** - E o Demonio que ficou no meu corpo neste Dia eu quero que voces Matem ele imediatamente amigos. ************************************************************************************* - E no Sabado passado ás 18:30 A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ IR para a Area Comercial do Xis Gaúcho . Mas eu não sabia que eu não podia ficar lá por muito tempo. Mesmo assim a pessoa me fez deitar lá para esconder da Chuva. E pouco tempo depois eles me puseram uma forte taquicardia que só parou no outro dia após meu café da Manhã. ************************************************************************* - E neste momento A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME COLOCOU UMA TAQUICARDIA QUE ERA COMO SE ESTIVESSEM DANDO UM CHOQUE NO MEU CORAÇAO. Era como se tivessem Colocado meu Coração dentro de uma Caixa de Metal e Dessem Choques na Caixa de Metal que Resbalava os Choques no Meu Coraçao Constantemente Amigos. E essa pessoa ainda me colocou esta Taquicardia até as 10:00 do Outro Dia. Eu quero que voces, Deem Cinquenta Chicotadas nesta pessoa, agora, amarrem essa pessoa em um Tronco E DEEM CINQUENTA CHICOTADAS NESTA PESSOA QUE fez isto com meu coração. Depois façam ele(a) Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************ - E no Endereço: CLSW 504 Bloco B - Salao JC Unissex e Barbearia (João) Ele não me deixou sentar na Cadeira dele para que eu Pudesse almoça e ver TV e ainda me Agrediu intensamente amigos. Matem ele agora e LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. ****************************************************************************** - E no Domingo no Bairro: Cruzeiro Novo - Dentro do "Restaurante Bardanas" Uma Mulher fez um Marmitex com Pouquissima Comida e com comidas que eu nao gosto (Já para que me fizessem jogar fora). Então a Mulher que é funcionaria do Restaurante me deu o Marmitex sem a Tampa, e a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , ME OBRIGOU Á JOGAR O MARMITEX FORA. Façam esta Mulher do Restaurante ficar Completamente Cega para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************* - E o Demônio Sem Inteligencia que ME FEZ JOGAR O MARMITEX FORA, e que era muito Burro, eu quero que voces Matem ele imediatamente amigos. Matem ele agora amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************* - Acima de Tudo façam fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: