segunda-feira, 23 de março de 2015

Ceguem o Rapaz que me Impediu de Carregar o Celular na Panificadora da Octogonal Agora Amigos!

- Foto : De Santos que eu fiz. Apenas Ilustrativa. *********************************************************************** - Ontem Domingo: AS PESSOAS QUE FICARAM NO MEU CORPO NAO ME DERAM NENHMA OPORTUNIDADE DE RESOLVER MINHAS QUESTÕES. E TUDO O QUE EU FAZIA ERA SOMENTE O QUE ESLAS QUERIAM DESDE O SABADO. ******************************************************************************** - Depois que o Terraço Shoping se Recusou á Me Deixar Carregar o Celular lá dentro. E para isto eles até Fecharam Rapidamente todo o Shoping apenas para não me deixar Carregar o Celular Dentro do Shoping. ********************************************************************************************** - Eu fui para a Outra Parte da Octogonal, onde eu estava Dormindo, Para Carregar o Celular. Mas eles não me deixaram carregar o Celular lá de forma alguma. ************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Primeiro: Eu Defequei no Quiosque de Madeira, porque A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á DEFECAR LÁ RAPIDAMENTE. E depois me fez voltar á Dormir no Relento Novamente. - E um Homossexual, um Gay, havia ficado no meu corpo. Por este Motivo as Fezes eram Realmente fezes de um Gay que faz Sexo Anal. E eram muito Grandes e Feias, porque a pessoa QUE ESTAVA NO MEU CORPO ERA UM GAY. Um ator da Rede Globo que Estava dando entrevista no JOrnal do Sabado aqui em Brasilia. Alias matem esse Gay agora amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************** - EU havia ficado cansada e quase a Noite toda sem Dormir. Então as 4:30 da Madrugada a Chuva começou e eu tive que ir para o Quiosque para me proteger da Chuva. E neste Momento um Celta Prata com Motorista e um Passageiro me Abordou e me Perseguiu Bravamente antes de eu Atravessar a Rua na Frente da Escola Ciman e em frente áo Quiosque de Madeira e ao Condominio Residencial , e que é uma Viela Grande porém Fechada, para Veiculos e apenas com saida para Pedestres. Mas a Mulher (eu creio) do Celta quase parou o Carro de Madrugada me Perseguindo e só parou de me Perseguir depois que Conseguiu me Obrigar á Olhar para o Celta. FAÇAM ACONTENCER UM ACIDENTE VIOLENTO COM ESTE CELTA E MATEM IMEDIATAMENTE, QUEM ME AFRONTOU NUMA MADRUGADA DE DOMINGO AMIGOS, e Amigos Justiceiros. Mas antes façam o e ou a : Motorista Ficar Cego(a) para sempre Amigos. ************************************************************************* - Quando eu fui montar a minha cama, a PESSOA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á DEFECAR RAPIDAMENTE, E NÃO ME DEU TEMPO NEM DE PEGAR A SACOLINHA PARA QUE EU PUDESSE DEFECAR NA SACOLINHA, como eu sempre faço. E assim eu defequei fora da Sacolinha , mas bem atraz do Quiosque. E depois eu peguei a Sacolinha e coloquei somente o Papel Higienico. E como eu estava Cansada joguei-a na frente do Quiosque e fui Tentar Dormir. E a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME obrigou á Voltar á Dormir do Outro Lado , onde eu estava no Relento. E assim eu Dormi até o Dia amanhecer ás 7:00 da Manhã de Domingo. *********************************************************************************** - Ontem as 14:00 mais ou menos depois que eu coloquei o Celular na Tomada do QUiosque de Madeira para carregar e quando já estava Carregando, uma Velha Idosa, de Cabelos Brancos e de Pele Branca, do Cabelo Curtinho com um corte tipo Homem, E Bastante Saudavel e Forte, Entrou no Quiosque Dizendo: Seu Chiquinho, varias Vezes. Depois ela me Disse: Saia daí , eu não vou deixar voce carregar o Celular aí não. Mas eu disse não e enfrentei a Velhota. E ela insistia em me Expulsar de lá Rapidamente. Neste momento ela disse que iria chamar o Segurança, então uma MOça chegou no local e fez sinal para ela falar que iria Chamar a Policia, então eu saí do Local. ***************************************************************************** - E fui para o Outro Quiosque de Lona Vermelha e Branco, mas um Rapaz meio Alto, Moreno bem Claro e Magro, Chegou Afoito, e Nervoso, e Agressivo me Expulsando de lá. ENtão eu entrei na Panificadora ao Lado e ele ficou do lado de fora me esperado e me perseguindo Violentamente. Eu pedi á MOça do caixa da Panificadora para carregar o Celular na Tomada lá de fora e ela Deixou , mas ele chamou ela para fora e bem Baixinho Deve Ter Contado para ela que eu Havia Defecado lá no Quiosque de Madeira Dele. Aliás eu não me lembrava deste Fato de ter Defecado lá , e só me lembrei disto á noite. ************************************************************************************ - Ele foi muito Violento e AMEAÇAVA A ME BATER E A CHAMAR A POLICIA, E FICOU AFOITO E MUITO Violento. E só saiu dali de Perto depois que ele viu que a Moça da Panificadora não me deixou mais carregar o Celular lá Fora na Varanda. ****************************************************************************************** - EU peço que voces Deem um Banho de Fezes nele e Amarrem ele Em Publico para secar as Fezes Com a Boca bem Tapada. E divulguem Video no Youtube. Depois Façam ele ficar Cego para sempre Amigos. ********************************************************************* - Depois Este Rapaz veio SER A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E ELE ME OBRIGAVA Á FICAR LEMBRANDO DO MOMENTO EM QUE EU DEFEQUEI LÁ DE MADRUGADA E TAMBEM ME OBRIGAVA Á Lembrar do Momento em que ele me Agrediu intensamente amigos. ****************************************************************************** - Eu não tenho Culpa quando A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO APRONTA COMIGO. Então antes de Apelar comigo e de me Agredir com tanta Violencia, ele deveria ter Perguntado para o Saymon, o que foi que aconteceu, porque Motivo eu Defequei no Quiosque Dele. E assim evitar me agredir com tanto Ódio e Violencia como ele fez comigo, Amigos. ************************************************************************************************* - Eu peço que voces Matem a Velha e ou Velhota imediatamente porque ela me Agrediu intensamente. E tambem Matem Imediatamente a Moça que Ajudou ela a Me Expulsar do Local. ******************************************************************************** - Se eu sou Gravada o tempo todo voces tem com identificar estas pessoas e Limpar minha Honra Amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com a Derrota para sempre Amigos.

Nenhum comentário: