segunda-feira, 23 de março de 2015

Parem de Falar com A Pessoa Que Está no Meu Corpo Agora!

- Parem de Falar com A Pessoa Que Está no Meu Corpo Agora! ************************************************************************************ - Eu não Aguento mais este Fato. Isto é Terrivelmente Perturbador. É bastante Atormentador, é uma Tormenta Horrivel. E é tambem insuportável. Assim eu Imploro á Voces para que façam Essas Pessoas nas Ruas E durante todo o meu Dia , seja Dia e ou Noite, para que parem de Falar com a Pessoa Que Está No Meu Corpo , e Me Respeitem e Falem somente Comigo. *************************************************************** - E eu não Aceito que ESTAS PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO, DECIDAM A MINHA VIDA. Isso tambem é Terrivelmente Perturbador. Entao eu peço que voces façam estas PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO PARAREM DE FICAR DECIDINDO QUE É QUE VAI FICAR NO MEU CORPO. E Tambem Façam eles Pararem de Decidirem questões da Minha Vida Agora, Já Chega , Basta! ************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, "Socorro" Me Ajude Nestas Duas questões Urgentemente, Mãe , Amo Voce, Beijos! ****************************************************************** - Pai e meu Governador Marconi Perillo, Eu Preciso de "Socorro" nestas duas Questões Urgentemente, Pai, Socorro!

Nenhum comentário: