segunda-feira, 23 de março de 2015

Matem a Moça que fez meu Marmitex agora Amigos!

- Eu amei o Bairro do Sudoeste e amei tambem os Moradores do Sudoeste. Mas como eu não quis me vingar da "Minha Familia Falsa", Hoje eu sou Obrigada á Me Vingar da Milhoes de Pessoas. ************************************************************************************* - Primeiro eu quero que voce me vinguem do "Segurança Noturno", Da Area Comercial em que eu mais Ficava. Endereço: CLSW 504 -Sudoeste - Ele trabalha no Condominio Acima do Predio da Caixa (Eu creio)! Ele é Moreno Claro, quase Africano é Magro e bem Alto. Eu ja estava dormindo em outro local mas a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ IR PARA LÁ. Mas quando ele viu pela Filmadora que eu estava Montando Minha Cama, ele chegou em cima de mim , todo Afoito, Ofegante e Agressivo. E quando ele me disse para Não Dormir lá e Me Expulsou de lá, EU disse para ele o Seguinte: Vá ali do Outro Lado e Mande Embora Primeiro o "MENDIGO QUE ESTA DORMINDO ALI DO OUTRO LADO". Mas neste momento ele ficou ainda mais Nervoso e Violento Comigo e Ameaçou me Bater, então para minha Sorte já havia ali perto uma Viatura da PM de Brasilia. Então eu disse á Ele que eu iria Chamar a Viatura, E ele Me Desafiou Dizendo: CHAMA , CHAMA A VIATURA, CHAMA A VONTADE. E assim Rapidamente eu pequei Minhas Sacolas e saí Rapidamente, com medo de Apanhar Dele. ****************************************************************************** - Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele, e Amarrem ele com a Boca bem Tapada para secar a Urina, e Divulguem o Vídeo no Youtube Amigos. - Depois façam ele ficar Completamente Cego para Sempre, amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************************** - E na Mesma Área Comercial Uma Moça fez meu Marmitex mas como eu recusei á Olhar para as Pessoas dentro do Restaurante então ela me Puniu Colocando Pouquíssima Comida no meu Marmitex. - Endereço: CLSW 504 - Bloco B - Frigideira Brasileira - É o nome do Restaurante. Primeiro Matem Imediatamente o Dono do Restarante (EU Creio) - Que é um Homem de Pele branca e Cabelo Preto, cortando bem baixo, Magro e alto. E que ficava no Caixa. Ele Me Agrediu com Sexo, Desfaçatez e ainda Riu na Minha Cara, quando veio pegar Café só para me agredir com sexo. Matem ele agora e Limpem Minha Honra amigos. ******************************************************************************************* - E a Moça eu quero que voces deem um Banho de Fezes nela e Amarrem ela com a Boca Bem Tapada em Publico para secar as Fezes. E Divulguem o Video no Youtube no Mundo Todo. Depois façam ela ficar Completamente Cega para Sempre! ********************************************************************************** - E no mesmo Local Onde eles vendem Sanduiche eu fui intensamente Agredida por todos os Garçons e por um Homem com TÔCA que insistia sempre em me Dizer que para me Sentar na Mesa Dele eu Deveria Consumir, logo eu não poderia nem AO MENOS SENTAR PARA VER TELEVISÃO. - Endereço: CLSW 504 BLoco B - Sudoeste - Xis Gaúcho - O Autentico - Fone(061) 33-43-10-00 E um dos Garçons deles veio SER A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO E ME AGREDIU INTENSAMENTE Entao eu quero que voces matem este Garçom imediatamente amigos. - Eu ponho o Telefone para que voces Liguem para Eles Perturbando eles intesamente Amigos. - E no Sabado á Noite Debaixo de Muita Chuva eles me Deram Dois Sanduiches Péssimos que era só Maionese com tomate , salada e salsicha , mas que estava muito Ruim e mesmo assim eu tive que Comer por causa da Forte Chuva. - ME Vinguem de Cada Um Deles e Destruam todo o Futuro deles para sempre Amigos. **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre", Meus Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: