segunda-feira, 27 de abril de 2015

Amo Louvar ao Senhor Todos os Dias da Minha Vida!

- Amo o Bimbo! - Amo meus Cachorrinhos, Amo meus Gatinhos que estão comigo o Tempo todo! ******************************************************* - Abraça-me David Quinlan *********************************************************** Quero ser como criança Te amar pelo que és Voltar à inocência Acreditar em Ti Mas as vezes sou levado Pela vontade de crescer Torno-me independente E deixo de simplesmente crer ****************************************************************** Não posso viver longe do Teu amor, Senhor Não posso viver longe do Teu afago, Senhor Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor ********************************************************** Abraça-me, Abraça-me *************************************************** - Amo Louvar ao Senhor com esta Música!

Nenhum comentário: