segunda-feira, 27 de abril de 2015

Matem a Moça da Panificadora "Massa Real" do Nucleo Bandeirante, Agora Amigos!

- No domingo de manhã eu não tinha Dinheiro nem para pagar o café da Manhã, então a Panificadora Massa Real, me obrigou á Pedir o Pao e o leite primero , para depois então pedir para pagar no outro dia. E depois eles me deram tambem o Café Puro de Graça. Sem Pagar. *********************************************************************** - Endereço: Panificadora e Confeitaria : Massa Real - Segunda Avenida - Avenida Comercial Lote: 868-A Loja: 01 Nucleo Bandeirante - DF - Brasilia. (61) - 35.52.14.77 EU ponho o Telefone para que voces Liguem Perturbando e Incomodando eles Bastante Amigos. ************************************************************************************* - E quando eu estava Tomando o Café da Manhã a Funcionaria da Panificadora veio ficar no meu corpo e me disse que era ela. E depois quando eu fui Trabalhar , ela me Agredia muito , mas ela disse que estava me agredindo Devagar. Mas isso não é verdade , Ela me agredia Intensamente e ela ainda me Obrigava á Lembrar da Cara dela dentro da Touca da panificadora varias vezes. - Ela não é um Humano, ela e uma Demônia Gigantesca, só que ela esconde que é uma Demônia. E ela é tambem Sem Inteligência. Então eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Amarrem ela Nua em Publico para secar a Urina e com a Boca Bem Tapada, e divulguem o Vídeo no Youtube. Depois matem ela imdediatamente e Limpem Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************* - Mas depois quando eu estava Trabalhando, Eu decidi que na segunda-feira de Manhã eu não iria mais nesta Panificadora. Mas quando eu Acordei Hoje Dia 27/04/15 um Paralítico da Perna Direita Destruída, passou á ficar no meu corpo. E ele me Obrigou á ir nesta mesma Panificadora, porque ás 5:45 a Panificadora HolyWood ainda estava fechada. E ele não me deixou nem ir procurar outra Panificadora quando a minha vontade era esta. ****************************************************************************************** - E quando eu saí da Panificadora Massa Real eles colocaram Mais, um Outro Demônio Paralíco, no Meu corpo , o que acordou no meu corpo tem a Perna Direita Destruída , e este outro tem a Perna Esquerda Destruída, na Altura do Joelho, e bem no Meio do Joelho. - Este Demônio deve ser um Garí Velho e Estranho e bastante demoníaco que estava parado na porta da Panificadora. E ele é totalmente "Sem Inteligencia" e Eu tive que pedir socorro para a minha Presidenta Dilma. E Tambem Tomei Café Puro duas vezes para que ele saísse do Meu Corpo. ***************************************************************************** - Eu quero que voces deem um banho de Fezes nele agora e Amarrem Ele Nú em Publico e com a Boca Bem tapada para secar as Fezes. Porque ele me Obrigava á Passar encostada nos Chorumes e Locais de Lixos Fétidos hoje cedo. - Depois façam ele ficar Completamente Cego e Mudo Para sempre. ********************************************************************** _ Esse Demônio Gigantesco só conseguiu ficar No meu Corpo porque eu fui forçada á ir para a Avenida e ou o Pistão. Áo sair da panificadora , com o Leite, nas mãos uma Pessoa ficou Parada á Minha Esquerda e no Escuro para me Impedir de entrar para a Esquerda e de ir para a Frente do Mercado. A PESSOA QUE JÁ ESTAVA NO MEU CORPO NAO ME DEIXOU OLHAR PARA ESTA "PESSOA", ENTÃO EU SÓ VI UM VULTO, que parecia estar vestido com muitas roupas. E assim tive que ir para a Avenida do Pistão , quando a Minha Vontade era ír para a Frente do Mercado do Nucleo Bandeirantes. ******************************************************************** - Eu quero que voces levem o Dono desta Panificadora á Falência Completa e que ele e toda a Familia dele morra na Miséria Sem Dinheiro e sem Saude para sempre , Porque ele fez questão de me cobrar só Dois Reais, para que eles pudessem me agredir ainda mais Amigos. - E Destruam Completamente cada Funcionario desta Panificadora agora Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************** - Eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem fétido nesta "Pessoa" E Amarrem ele(a) Nú em publico com a boca bem tapada , para secar a urina. E depois façam esta "Pessoa" Ficar Completamente Cega e Muda para sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles (as) Com "A Derrota Para Sempre"! - A Minha Honra é Sagrada!

Nenhum comentário: