segunda-feira, 27 de abril de 2015

Matem A Pessoa que Me Roubou R$9,00 Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

- Neste Domingo de Manhã Dia 26/04/15 , Ontem eu trabalhei e Ganhei uma Nota de R$5,00 e Junto com esta Nota de R$5,00 eu Coloquei duas Notas de R$2,00 Totalizando R$9,00 após ter Contado e Recontado o meu Dinheiro. **************************************************************************** - E esta Noite enquanto eu estava dormindo eu acordei com um CAMINHONEIRO que havia estacionado o Caminhão embaixo da árvore no local em que eu Estava dormindo, logo abaixo de mim. Primeiro eles me acordaram , e entao eu ouvi o barulho do caminhoneiro fazendo aquele barulho do caminhão imitando um Homem que tem Orgasmo. Mas eu fiquei quieta e dormi de novo, mas alguns minutos depois eu acordei de novo e liguei o celular e vi que eram 3:20 da Madrugada. ****************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUERIA QUE EU ME LEVANTASSE E ATRAVESSASSE A PASSARELA. Mas eu me recusei e Olhei para o Caminhão e fui Dormir. Depois parecia que havia alguem caminhando ao meu redor porque eu parecia ouvir passos, então eu me sentei e não vi ninguem e o Caminhão continuava lá. ******************************************************************************** - DEVE TER SIDO NESTE MOMENTO EM QUE ELES ME ROUBARAM MEUS R$9,00 TIRANDO-OS DA MINHA PROPRIA BOLSA. **************************************************************************************** - Placa: E G K 6514 Guatapara SP - Caminhão Branco e que é tem uma carroceria enorme e com Lona cor de couro, marrom e é de carroceria de madeira. E é um Caminhão da Lotrans - Transporte e Logiística. ******************************************************************** - Eu quero que voces matem esse Caminhoneiro agora amigos. E matem ele imediatamente amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************* - E se foi o Saymon é quem me Roubou os R$9,00 da Minha Bolsa, enquanto eu Dormia eu quero que voces Matem o Saymon mais Rapidamente. O Saymon não é Meu Esposo. O Saymon nunca foi meu esposo. O Saymon não quiz fazer Sexo comigo. O Saymon Desobedeceu á Deus e Destruiu a Igreja Ministério Étrom que Deus havia me Dado. O Saymon não é e nunca será meu Esposo. *************************************************************** - Mas independentemente de quem quer que seja eu quero que voces Matem a Pessoa que me Roubou meus R$9,00 essa Noite imediatamente. Eu quero a Morte desta Pessoa de Imediato, Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles(as) e Toda as Familias deles(as) com a Derrota para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - A Minha Honra é Sagrada!

Nenhum comentário: