segunda-feira, 27 de abril de 2015

Minha Presidenta Dilma e Amigos Matem todos os que estão me Agredindo dentro do Lan House: www.eplace.com.br Agora!

- Minha Presidenta Dilma e Amigos Matem todos os que estão me Agredindo dentro do Lan House: www. eplace.com.br Agora! ************************************************************************** - Meus Amigos Justiceiros e Minha presidenta Dilma ele me Fizeram Tossir e Rasparam a Minha Garganta e me agrediram com Sexo e Muita Desfaçatez! *********************************************************** - E há tambem vários Homens Marmanjos e outras Mulheres e Pessoas me agredindo Violentamente. ************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , NÃO É UM Humano é um Demônio Gigantesco! ********************************************************* - Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: