segunda-feira, 27 de abril de 2015

Matem a Pessoa que Machucou meu Joelho no Sábado Agora!

- No Sábado á Noite estava Chovendo e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO JUNTAMENTE COM UM DEMÔNIO DE BERMUDA, que estava na minha frente no Sinaleiro do Pistão, me Obrigaram á Escurrar e á Bater o Meu Joelho Esquerdo no Chão. E agora eu estou com o Joelho Dolorido e eu estou com um pequeno Ematoma no Centro do Meu Joelho, e que dói sempre que eu vou caminhar. ***************************************************************************** - Eu quero que voces Decepem as Duas Pernas destes Dois Demônios , que se Uniram para machucar meu Joelho. ******************************************************************************** - Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nos Dois e Amarrem os Dois Nús em Publico para secar a Urina e com a Boca Bem Tapada. E Escrevam uma Placa Bem próxima á Eles com esta Inscrição: Eles se Uniram e Machucaram o Joelho Esquerdo da Menina. Depois divulguem o Vídeo no Youtube Amigos. ************************************************************************** - Elaine Freires ***************************************************************************** @ElaineFreires *************************************************************************** Repórter de Rádio, saopaulina-campeã e apaixonada pelo trânsito louco de São Paulo. ***************************************************************************************** - Esta Elaine da Radio CBN Insiste em me Agredir . Então eu quero que voces Façam ela ficar Completamente Cega e Muda Imediatamente. Ela teve Chance de me Respeitar, mas não quiz então eu peço que voces Destruam a Voz e a Visão desta Elainde Freires para sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - Placa O V V 4655 Brasilia DF - Palio Preto Meio Novo. **************************************************************************************** - Esta Familia ontem Domingo no meu Almoço me Agrediu bastante eram Uma Mulher no Voltante, outras Mulheres e Dois Meninos de 10 Anos eu creio. E que me agrediram com sexo e desfaçatez. Então eu Quero que voces façam Cada um Deles Sofrerem um Acidente Violento e Morrer dentro do Carro delas. - E elas ainda me recusaram o Almoço. - E se os Dois meninos não morrerem destruam toda a Vida Sexual deles e não deixem que os Dois tenham Filhos nunca mais Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************** - Placa J K N 1611 Brasilia DF -Étios Cinza Zero - Este Homem Paralítico da Perna Direita Destruída , no mesmo Horario e momento, me Recusou O Almoço. Matem Ele Imediatamente e Limpem minha Honra Amigos. ************************************************************************************ - Placa E K H 9281 Osasco SP - Caminhao - Domingo eu estava trabalhando e este Caminhoneiro me atrapalhou á ganhar Dinheiro e me agrediu com sexo. Matem ele agora Amigos. ********************************************************************** - No Domingo a Minha Presidenta Dilma , havia mandado me Socorrer eu estava Conseguindo ganhar meu Salário, mas Depois que eu já havia Feito Meus R$30,00 Somente, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ PARA DE TRABALHAR RAPIDAMENTE. **************************************************************** - SE EU SOU GRAVADA O TEMPO TODO EU PEÇO QUE VOCES VEJAM O VIDEO NOVMAMENTE E ME VINGUEM DESTAS PESSOAS QUE NAO ME DEIXARAM GANHAR MAIS DINHEIRO. EU HAVIA FEITO R$38,00 e neste momento em que o Socorro Financeiro da Minha Presidenta Dilma havia Chegado , e Eles estavam me AJudando Eles me Tiraram de Lá Rapidamente. ********************************************************************************* - UM Homem Negro , Moreno Claro Vestindo camiseta Azul Listrada de Azul Claro e meio escura veio A pé do lado do Jardim e Eu com a Sobrinha tapei meu Rosto, mas ele veio e me Entregou uma Nota de Dois Reais, mas eu creio que ele estava era falando com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO PARA QUE ELA E ELE ME TIRASSEM DO MEU LOCAL DE TRABALHO RAPIDAMENTE. Então eu quero que voces matem esse homem imediatamente amigos. *********************************************************************************** - Placa J F F 2603 Esse Motoqueiro Acelerou a Moto e Correu - Matem ele agora e Limpem Minha Honra agora Amigos. ****************************************************************************** - Placa L Z B 8048 - Ele tambem Correu, mas eu anotei a Placa. E Esse Motoqueiro quase Me Matou Entrando entre os Carros áo meu Lado e áo Meio Fio. Matem esse Motoqueiro agora Amigos. *************************************************************************************** - Placa K G L 0997 Brasilia DF - Ford Eco Sport Ouro - Antigo - Esse Homem fingiu que iria me Ajudar e ainda Riu na minha Cara com Muita Desfaçatez Amigos. Matem ele agora e Limpem Minha Honra Amigos. ************************************************************************************ - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete Do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e Todas as Familia deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: