segunda-feira, 27 de abril de 2015

Puxem a Lingua do Tiago Ribeiro Jornalista da Rádio CBN até o Pênis dele agora Amigos!

- Esse Tiago Ribeiro Jornalista - e Locutor da Radio CBN Só vem Trabalhar na Radio CBN em Momentos Estratégicos em que eles querem me Ameaçar e tentar colocar o Criminoso Motoqueiro de Goiania no meu Corpo Novamente. ********************************************************************************************** - Eles Sempre Comparam ele com o Criminoso Motoqueiro, de Goiania que Matou Doze Mulheres Jóvens em Pouco Tempo. E que tem o mesmo nome: Tiago - Alías esse é tambem o Nome do Filho do Saymon, sujo. ************************************************************************************* - Eles já Colocaram esse Criminoso e Motoqueiro no meu Corpo por Duas Vezes. E na Passagem de Ano, no Dia 31 de Dezembro de 2014 para o Dia 01 de Janeiro de 2015 Veio ficar no Meu Corpo e quase me Matou com muita Violência e Desfaçatez. ******************************************************************************* - Eu Peço á Minha Presidenta Dilma, e áo meu Governador e meu Pai, Marconi Perillo, e áos Meus Amigos, para que voces não deixem que o Maligno Saymon ponha esse Tiago no meu Corpo nunca Mais. E tambem não Deixem que o Saymon ponha QUALQUER OUTRO TIPO DE CRIMINSO, para vir Ser A Pessoa que esta No Meu Corpo. O Meu Corpo é Meu, O Meu Espirito é Meu e não do Saymon. ***************************************************************************** - Sendo assim eu Quero que voces Matem de Imediato o Tiago Ribeiro - Comentarista da Radio CBN - e Locutor - Matem ele e Pendurem o Corpo ele Nú em Publico com a Lingua puxada para fora até o Proprio Pênis dele Amigos. ********************************************************************************** - Mas Antes deem um Banho de Urina de Homem em Fétida nele e Divulguem o Vídeo na Internete Amigos. ******************************************************************************** - Eu não Consegui encontrar a Foto dele no Google amigos. Ele deve ser Covarde porque esta se escondendo de mim desde o dia em que ele começou á me agredir. **************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: