segunda-feira, 27 de abril de 2015

Minha Presidenta Dilma, o Brasil precisa de "Médicos Hebiatras" no Sus , Por Favor!

- O que é um Médico Hebiatra? Hebiatra, é o médico dos adolescentes. ******************************************************************** - Médico Hebiatra ********************************************************************************************** www.medicohebiatra.com.br/ **************************************************************************** Maurício de Souza Lima, PhD MD Doutor pelo Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da USP. Médico Hebiatra da Unidade de Adolescentes do ... ******************************************************************** - Eu ouvi este Médico no Radio, e ele é Ótimo. Então eu quero Solicitar á Minha Presidenta Dilma, para que ela Coloque Médicos Hebiatras, no Sus, o Sistema de Saude do Governo Rapidamente. ********************************************************************** - Ele disse que a Adolescencia na verdade vai dos Dez aos Vinte Anos. E as Pessoas precisam muito de um Médico de Adolescentes nas suas familias. ****************************************************************************** - Desde já muito Obrigado Minha Presidenta Dilma, Amo Voce, Beijos :)

Nenhum comentário: