segunda-feira, 18 de maio de 2015

Matem o Morador de Rua que Ameaçou me Bater com um "Pau Diferente" Agora Amigos!

- Ontem a Noite Domingo dia 17/05/15 eu fui trabalhar e então chegaram dois "Pivetes", tambem Mendigos e Moradorzinho de Rua para me afrontar. Os Dois são Negros e estavam Mal Vestidos. - EU creio que eles tem 10 anos mais ou menos. ********************************************************** - E Para afastá-los do "Meu Local de Trabalho" eu tive que pegar uma Ripa de Madeira nova que estava no local e Usá-las para Expulsá-los de lá. - Então eu peço que Voces matem esses Dois Meninos "Pivetes e Mendigos", imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************* - E mais tarde quando eu já estava quase saindo, para jantar um Mendigo, Morador de Rua, que é Negro, Magro e Mal Vestido , veio e com um "Pau Cinza e Diferente" Ameaçava me Bater com muita desfaçatez. E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO TENTOU ME OBRIGAR Á SAIR DO MEU LOCAL, MAS EU RECUSEI e Depois que ele se Afastou Eu peguei meu Pau. E assim ele ficou trabalhando junto comigo e sempre me Ameçando de Varias formas. ******************************************************************** - Eu peço que voces Matem Esse Mendigo (Morador de Rua) imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Se Eu Sou Gravada o tempo todo voces teem como Identificá-los e Matá-los Imediatamente amigos. ************************************************************************************ - Acima de tudo façam fotos nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: