segunda-feira, 18 de maio de 2015

Matem a Tânia Morales da Radio Cbn Agora Amigos!

- Âncora do período da tarde da BandNews, Felipe Bueno também faz parte da equipe da Rádio SulAmérica Trânsito, do Grupo Bandeirantes. ************************************************************** - Tania Morales (@taniamorales) *********************************************************************** - Programa comandado por Néli Pereira faz aniversário de 1 ano. ************************************************************ - Eu quero que voces Matem a Tânia Morales imediatamente amigos, porque essa semana ela mandou e A PESSOA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU DORMIR A NOITE TODA AMIGOS, EU PASSEI A NOITE TODA PERAMBULANDO PELAS RUAS AMIGOS. ******************************************************************* - E o Felipe Bueno é Covarde e Me Agride com muita intensidade. Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele agora e Divulguem o Vídeo na Internete amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************** - E a Néli Pereira é Falsa comigo , ela me deixa Ouví-la mas depois me Agride Discretamente, mas isto tambem é Terrível amigos. - Deem um Banho de Fezes na Nele Pereira e divulguem o Video na Internete Amigos. ******************************************************************** - Néli Pereira voce é Gorda, voce é Feia, voce é Muito Gorda, e Voce não pode me agredir porque voce já é e já nasceu Excluída. Pare de me Agredir Gorda Horrorosa. ******************************************************************** - Eu não aceito que estes Jornalistas e Locutores de Radio me Agridam e tenham uma Vida Normal e Feliz Nunca Amigos e Amigos Justiceiros. Então eu peço que voces Destruam toda a Vida deles todos os Dias e Para sempre Amigos. ********************************************************************8 - Acima de tudo façam fotos nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: