segunda-feira, 18 de maio de 2015

Minha Presidenta Dilma, Legalize a Profissão de Optometrista em todo o Brasill, Agora, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma primeiro eu quero te pedir para que voce Dê um Carro Zero para a Pessoa que Tirou o "Mendigo" e ou "Morador de Rua" dom Meu Local de Trabalho Ontem. Esse mendigo estava Armado com um "Pau Cinza e Diferente" e Ameaçava me Bater com muita Violência e desfaçatez. E de Repente ele saiu de Lá rapidamente. - Então se "Alguem me Socorreu" eu peço que voce fale com o Saymon, e com o Pastor Aluizio e peço que voces Deem um Carro Zero para A Pessoa que me Libertou do Poder Maligno das Mãos Sujas destes Mendigo Negro, Magro e Estranho. - Eu não gosto de ser Maltratada e nem agredida por "Mendigos, e ou Morador de Rua" Minha Presidenta Dilma. **************************************************************************** - E Como voce Sabe eu Trabalhei no Ramo de Ótica como Vendedora de Ótica por muitos anos. - Assim eu peço que voces Legalize a Profissão de Optometrista em todo o Brasil, por Favor. - No Governo de Getulio Vargas o Filho dele era Oftalmologistas e naquela época, O filho dele e alguns Médicos decidiram que no Governo do Brasil não haveria Oftalmologistas para Atender as Classes mais pobres e Humildes. Desde então , em todo o Brasil é muito Complicado conseguir uma Consulta com os Oftalmologistas pelo SUS e ou pelo Governo gratuitamente. - Eles fizeram um Monopólio de Oftalmologistas que Prevalece Forte Consistente até Hoje, Minha Presidenta Dilma. Então nós Precisamos atender á População mais Necessitada Rapidamente. ****************************************************************************** - E tambem nunca tem "Emergencia e Urgencia" de Oftalmologistas para os Ólhos nos Hospitais do Brasil. E eu te peço que voce Coloque Rapidamente Oftalmologistas para atender ás Emergencias, porque os Cidadãos de Baixa Renda Necessitam Muito, Minha Presidenta. ************************************************************************** - Mas os Optometristas são Ótimos Profissionais que Fazem a Correção Visual, eles Receitam Óculos para as Pessoas que Necessitam usar Óculos. *********************************************************************** - Quando eu Trabalhei nas Óticas Mundial o meu Patrão: Edigar Rodrigues , (E que eu considerava tambem como um Pai), trabalhava com um Excelente Optometrista e um Contatólogo para Lentes de Contato, Dentro da Ótica. ******************************************************************** - Então eu peço que voce Ponha No Sus, os Optometristas para que Eles façam a Refração e Receitem os Óculos para as Pessoas e Se Possível coloque tambem os Contatólogos para que eles Vendam Lentes de Contato pelo Sus. Por Favor, Mãe. *********************************************************************** - E se a Profissão de Optometrista e de Contatólogo ainda não tiver sido legalizada eu peço que voce Legalize-as Rapidamente Por Favor Minha Presidenta Dilma. ***************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. Amo Voce, Beijos!

Nenhum comentário: