segunda-feira, 18 de maio de 2015

Minha Presidenta Dilma eu quero Dar um Carro Zero para a Pessoa que Me Libertou do Poder do Morador de Rua, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma eu quero Dar um Carro Zero para a Pessoa que Me Libertou do Poder do Morador de Rua, Por Favor! ********************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma primeiro eu quero te pedir para que voce Dê um Carro Zero para a Pessoa que Tirou o "Mendigo" e ou "Morador de Rua" dom Meu Local de Trabalho Ontem. Esse mendigo estava Armado com um "Pau Cinza e Diferente" e Ameaçava me Bater com muita Violência e desfaçatez. E de Repente ele saiu de Lá rapidamente. - Então se "Alguem me Socorreu" eu peço que voce fale com o Saymon, e com o Pastor Aluizio e peço que voces Deem um Carro Zero para A Pessoa que me Libertou do Poder Maligno das Mãos Sujas destes Mendigo Negro, Magro e Estranho. - Eu não gosto de ser Maltratada e nem agredida por "Mendigos, e ou Morador de Rua" Minha Presidenta Dilma. ********************************************************************** - Eu tive muito Medo dele e TAMBEM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO AJUDOU-O A ME AFRONTAR. E eu Pensei que ele iria me Bater com o Pau Diferente que ele tinha Nas Mãos! ********************************************************************** - Assim quem me Salvou e me Libertou do Poder Dele e fez ele Sair do Sinaleiro e do Meu Local de Trabalho, merece um Carro zero, tambem porque Limpou Minha Honra Minha Presidenta. ****************************************************** - Desde já Muito Obrigado. Amo Voce Minha Presidenta Dilma. Beijos !!!!

Nenhum comentário: