segunda-feira, 18 de maio de 2015

Matem o Paralítico da Perna Direita e Virilha Direita Destruída Agora Amigos!

- Matem o Paralítico da Perna Direita e Virilha Direita Destruída Agora Amigos! **************************************************************************** - No Sabado passado eu fui carregar o Celular dentro do "Shoping Popular de Taguatinga" (Eu creio) , que é um Pequeno Shoping que fica Exatamente ao Lado do Carrefour, do Extra e tambem do Taguatinga Shoping. - O Maligno Saymon colocou no meu Corpo um Paralítico da Perna Direita e Virilha Direita Destruída. Ele Estralava o Nervo da Minha Virilha por dentro e bem Perto da Minha Vagina por um Bom Tempo. E ainda me obrigava á Esticar a Perna Direita, Bem Esticada para Fora. - Ele Adorou Movimentar a Minha Virilha e fez isso Me Torturando por muito Tempo. Era como se o Nervo da Minha Virilha tivesse sido transformado em uma Elípse que ia de um lado para o Outro com muita Intesidade. E me punha tambem um Mal Estar Terrivel EM toda a minha Perna Direita. ******************************************************************* - E no Domingo de Manhã eu fui até o mesmo Shoping para tomar outro Café e tirar o Demônio da Panificadora e Supermercado Aguas Claras que era muito Vulgar, E Xingador do Meu Corpo. Mas quando eu Entrei lá eles colocaram o Demônio da Virilha Direita destruída no meu Corpo. E então ele me agrediu o Dia Todo neste Domingo e Dormiu no meu Corpo e ainda Acordou no meu corpo e só saiu depois que eu tomei o Cafe Puro. ******************************************************************* - Além de Me Agredir ele ainda me torturava bastante, Dentro da Feibox e o dia todo, amigos. - Ele não é um Ser Humano. Ele é um Demônio Gigantesco. Era como se o Espirito dele fosse um Porco Espinho, cheio de Espinhos e quando ele se Movimentava, os Espinhos do Espirito dele Feriam meu Espirito e tambem meu Corpo. - Ele Feriu minha Honra Me Agrediu intensamnte. E eu pedi Socorro para que a Minha Presidenta Dilma MANDASSE E OBRIGASSE O MALIGNO SAYMON Á TIRAR ELE DO MEU CORPO. Mas Ela não Pôde me Socorreu e o Maligno Saymon deixou ele ficar Bem a Vontade e ainda deixou ele Realizar todas as Crueldades que ele Desejava contra mim. - Ter que suportar o Espirito e o corpo dele em mim foi algo terrível e Destruidor para Mim. - E Ele me fez ficar sem almoço e me obrigou á comer um Misto Quente muito Fraco e depois me obrigou á jantar um Pão com Mussarela. Ou Seja neste Domingo eu fiquei o Dia Todo quase sem Me Alimentar. E Ele me sugava Muita, mas Muita Energia amigos. Então eu peço que voces Destruam toda a Alimentação dele Durante uma Semana, façam ele passar bastante fome e não deixem ele comer nada, e quando ele for comer Deem um Alimento bem Fraco para ele, e não Deixem ele Almoçar nada de Almoço durante uma Semana amigos. Façam ele comer besteira durante Oito Dias Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************ - ATENÇAO ATENÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Primeiro eu quero que voces Deem um Banho de Urina De Homem bem Fétida nele. E logo depois deste Banho de Urina Deem tambem um Banho de Fezes nele e Amarrem ele Nú Em Publico e Escrevam uma Placa com A Seguinte Inscriçao: Ele Quase Matou a Menina. E ponham tambem uma Seta Indicando onde é a Deficiencia Física dele. Escrevam bem Nitido: A Virilha dele é Deformada e a Perna Direita dele tambem é Deformada. - Depois Matem ele e Pedurem ele Nú em Publico e Abram o Local da Virilha Direita (E Por Dentro dele) e Mostrem todo o Nervo dele de uma Forma bem Exposta, Amigos. Façam com que todos Vejam na Virilha Dele o Mesmo Nervo que Ele Movimentava Intensamente, do Lado da Minha Vagina Amigos. - E Abram tambem a Perna Direita dele na Altura da Coxa e tambem na Panturrilha, e mostrem para todos os Locais onde e como é a Deficiência Física dele Amigos. - E se Possível depois de Ele, ficar Exposto Um Dia No Mínimo e ou algumas Horas Puxem para Fora, Puxem o Nervo da Virilha Dele Amigos, mas Puxem o Nervo dele(a) até ficar o Nervo em grande parte para fora Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************** - E num Quiosque Vermelho e com Lona: O Mega Bomba; ao Lado do Armazem do Juca (Um Shopinho), o Negro que deve ser o Dono , me agrediu intensamente. Ele pegou no Pênis com muita intesidade. E ele é Tambem Deficiente Fìsico e ou Paralítico da Perna Direita Toda Destruída amigos. Ele é Negro, da Cabeça Raspada e é bem alto. - Como eu não tinha Mais Opção de locais para jantar e já estava tarde, eu tive que jantar lá. Então um Homem que estava com a Namorada, pagou meu Sanduiche e a Coca-cola. Ele me Socorreu. - Mas a Raiva deste Negro foi tanta que quando eu saí ele veio atraz e Urinou em Publico em uma Mureta que fica bem ao lado do comercio dele. E duas Mulheres tambem viram isso, e ficaram Muito Assustadas e pareciam ter medo dele porque ele é bem Alto. *********************************************************************** - Eu quero que voces deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele e divulguem o Vídeo na Internete Amigos. Mas A Minha Prioridade é para que voces Matem esse Negro Imediatamente Amigos. **************************************************************************************** - E neste Mesmo Quiosque este Pai e filhos me agrediram bastante: - Placa E L P 4645 Brasilia DF - Renaut Sandero Prata 4Ps. - O Pai é meio Baixo e é Careca desse que raspam a Cabeça. E Ele é um Negro bem Claro, mas é negro. - Todos os Filhos dele me Agrediram muito. Mas um Deles de 08 Anos mais ou Menos, Pegou no Pênis e ficou Balançando a Mão como se o Pênis dele Estivesse Para Fora e Ereto e ele Balançava Bastante a Mão dele com muita desfaçatez na minha Frente. ***************************************************************************** - Eu peço que voces Destruam Completamente a Vida Sexual deste Menino. Nâo Deixem que ele tenha Filhos Nunca Mais. E façam ele perder toda a Força do Pênis dele assim que ele Virar Homem. Deem um Jeito de ele nunca fazer Sexo com Ninguem. Façam com que o Pênis dele seja Inútil até para Fazer Xixi Amigos. Depois Matem ele EM Pouco Tempo. - Mas a Minha Prioridade é para que voces matem esse Menino Imediatamente Amigos. *************************************************************************** - E o Pai deles e os outros Filhos eu quero que voces matem eles dentro do Sandero em um Acidente Violento Amigos Justiceiros. ************************************************************ - Placa J H Q 2200 Brasilia DF - Corola Prata - Quase me Matou - Façam ele perdem a Carteira para sempre e não deixem ele Dirigir nenhum Carro nunca mais amigos. ***************************************************** - E dentro da Feibox neste domingo muitas Pessoas que tambem foram almoçar na Praça de Alimentação me agrediram e me recusaram Almoço, enquanto o Paralítico da Virilha Direita e Perna Direita Destruída me agredia intesamente, no meu Corpo. *************************************************************** - Eu quero que voces Me Vinguem Rapidamente de Cada Pessoa e Familia que me agrediu e me recusou almoço dentro da Feibox amigos. ******************************************************************************** - E Me Vinguem de Um Carro Forte que Transporta Dinheiro da Confederal que me agrediu muito dentro e fora da Feibox Amigos. ******************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: