segunda-feira, 18 de maio de 2015

Matem os PMs que me Agrediram agora Amigos!

- No Dia 13/05/15 aqui em Taguatinga uma Mulher Paralítica , Deficiente Física da Perna Direita Destruída não me deixou Dormir a noite toda e ela Ferruava o Meu Pescoço e o meu Ombro Direito Intensamente. - EU peço que voces matem essa Paralitica imediatamente amigos. ******************************************************************** - E ainda do Nucleo Bandeirantes: EU quero que voces deem um Banho de Urina de Homem bem fétida na Mulher da Hidroginastica do Parque Bandeirante, (Que eu creio que é meio Idosa) e que me Impediu de tomar banho lá porque eu não olhei para a cara dela de jeito nenhum. - E depois matem ela Imediatamente amigos. - E deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida tambem no Funcionario do Parque Bandeirantes, que Por causa desta Mulher, não me Deixou tomar Banho lá no Parque Bandeirantes. Ele é Moreno Claro, Bem Magro, Alto, do Cabelo cortado bem baixo e usava uma Bermuda Jeans clara. - Mas a Minha Prioridade é para que voces matem ele imediatamente amigos. *************************************************************** - Dentro da Feibox no Pistao Sul de Taguatinga Neste Domingo. - Matem rapidamente a pessoa que estava no meu corpo e que me obrigou á olhar para um HOmem de Boné Meio Pontiagudo, preto e que parecia ser do couro preto meio fosco. Ele estava de JAQUETA, Bermuda beje e Cabelo Grisalho. E sentou-se junto com a mulher , eu creio. E Matem esse Grisalho agra amigos. ************************************************************************ - Na Feibox matem imediatamente a OUTRA PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO a partir das 14:00 e que me obrigou á olhar para um Demônio de Chinelo Preto e que era meio negro, porque a Sola do Pés dele são brancas, de que quem é Negro mesmo, só que um negro suave, eu creio. - E ele comemorou e celebrou com muita alegria o Fato de ele poder vir ficar no meu corpo amigos. - Matem Imediatamente tambem este marmanjo de Chinelos Pretos agora amigos. ******************************************************************* - Ainda na Feibox - Matem uma Menina de uns Cinco anos (Eu Creio) de pele branca e cabelo preto, e que pegou na Vagina para me Agredir. E o pai dela tambem é um Paralítico da perna direita destruída. E ele tambem estava de Bermuda Social, longa e de Cor Bege. Matem essa Criança agora amigos Justiceiros. ******************************************************************** - Nesse momento eu me levantei para anotar a placa do carro deles mas eles deram a volta no shoping. Nesta hora dois PMs Vieram passar bem Perto de mim e me Ameaçaram com muita Violencia e Agressividade, então eu Peço que voces matem estes dois PMs imediatamente amigos. - PM que Me Agride tem que Morrer Imediatamente Amigos ***************************************************************** - Tambem na Feibox ao Sair uma Outra Menina sentou-se na minha frente e Balançava os Pés Bastante para me agredir , eu peço que voces matem essa Menina Imediatamente amigos. ********************************************************************************** - E tambem na Feibox durante o Jogo do Vasco e Figueirense todos os Locutores da CBN me agrediram intensamente e um Deles me Impediu de Dormir esta Noite de Domingo para Segunda. - O Leandro Lacerda sempre me agrediu muito. E o Duarte: e ou Antonio Carlos Duarte tambem em agrediu. E o Felipe Santos tambem me agrediu bastante. Tambem o Lisandro Violente me Agrediu muito neste Domingo. E o Alvaro deve ser o que mandou a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME IMPEDIR DE DORMIR. Então eu quero que voces Me Vinguem de todos estes Locutores de Futebol, ME Vinguem com Muita Intensidade, porque eu Amo ouvir Futebol no Radio mas Eles me agrediram muito Amigos. ********************************************************************* - Neste Fim de Semana quando eu fui Trabalhar um Mendigo (Morador de Rua), Negro mas do Cabelo Liso e Meio Enrolado e vestindo calça marrom larga e uma camisa de manga longa preta ameçava me bater pelas costas o tempo todo. Ele é Covarde e me afrontava bastante. E me Perseguiu bastante. Eu quero que voces Matem esse Mendigo e ou Morador de Rua agora Amigos Justiceiros. ***************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E por causa deste Mendigo, uma Viatura da PM Rodoviária de Brasilia que é Amarela, Parou e Subiu o Carro em cima da Grama só para me afrontar. Eu fiquei com medo do Mendigo E QUANDO A VIATURA DELES PAROU NA MINHA FRENTE A PESSOA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á DIZER PARA ELES QUE EU ESTAVA COM MEDO DO MENDIGO, E DE IMEDIATO E COM MUITA AGRESSIVIDADE ELE TIROU A VIATURA DO ASFALTO NO SINALEIRO , E COLOCOU A VIATURA em cima Da Grama e quase em cima das Minhas Sacolas e me Afrontou banstante. Como ele ja chegou me ameaçando, eu tive que pegar minhas sacolas e sair rapidamente. E o Mendigo na Hora ajudou um Caminhaozinho de Carroceria de Madeira , para Tentar disfarçar que estava me agredindo muito. - Os Dois PMs Deviam ter ido em cima do Mendigo, porque ele me ameaçava bastante. Então ao Parar a Viatura eles deviam ir Rapidamente em cima do Morador de Rua e não em cima de mim com tanta Agressividade como eles fizeram. - Então meu Amigos eu peço que voces Matem esses Dois PMs de Brasilia agora amigos e Amigos Justceiros. ********************************************************************** - E ontem á Noite quando eu estava no Armazem do Juca, um outro Mendigo com uma Coberta suja e que arrastava no Chã me Agrediu intensamente e ficou no meu corpo um bom tempo eu peço que voces matem esse Morador de Rua Imediatamente, amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: