segunda-feira, 18 de maio de 2015

Placa J E U 0056 Brasilia DF - Peugeot Preto - Matem estas Tres Mulheres Agora Amigos!

- Placa J E U 0056 Brasilia DF - Peugeot Preto - Matem estas Tres Mulheres Agora Amigos! ************************************************************************************** - No Dia 16/05/15 eu estava "Trabalhando e estava bem" e estava conversando com o Lobo e ele me dando atençao. Mas de Repente chegou um Brasiliense (Uma Mulher de Brasilia) e mudou tudo. Ela trouxe Raiva, Ódio e Fúria intensos contra a Minha Vida. **************************************************************** - Depois que Essa "Brasiliense Chegou" , os Meus Amados Motoristas pararam de me dar meus Dois Reais começaram á: Além de não me ajudar , começaram á me agredir intensamente. ************************************************************** - Depois de me deixar Trabalhando sem Receber Nada e sendo Humilhada por um longo tempo. Ela ainda me fez caminhar bastante antes de Jantar. Mas Me Obrigou á comer dois Pequenos e Miseráveis Pedaços de Pizza , dados á mim por tres Mulheres Malignas e Falsas comigo. ************************************************************** - Primeiro eu pensei que elas fossem normais, mas não eram elas tambem são gente que está me agredindo 24 Horas por dia. *************************************************************** - Uma das filhas delas me agrediu bastante. Ela é a Mais Gordinha das tres e as tres têm o Cabelo Preto e a Pele Branca. Esta primeira que me agrediu tem Bastante Peito e é meio gordinha. ********************************************************************************** - A Filha dela sabia me encarar da jeito Maligno que me agride intensamente. E quando elas iam saindo um Funcionario da Pizzaria mandou a menina me agredir e ela então Mancou a Perna Direita só para me Agredir. ( E no Sabado eles colocaram o Demônio da Virilha Direita e Perna Direita Destruída para me agredir bastante.) ************************************************************************** - Primeiro eu quero que voces matem essa Menina , De Pele Branca e Cabelo Preto, nos Ombros imediatamente Amigos. Matem ela de um Jeito em que ela tenha que ser Enterrada Rapidamente. Deformem todo o Corpinho dela para que ela Feda e tenha bastante Mau Cheiro , Amigos Justiceiros. *********************************************************************** - E uma outra Menina que me agrediu muito tambem , é Muito Parecida com a Filha da Sandra (a Minha Parenta Falsa), a Natália. E ela é até um pouco negra e ou Morena e tem um cabelo longo, porém meio estranho. Então eu peço que voces Estuprem essa Criancinha até matar , sim matem ela Estruprada e Joguem o Corpinho dela num Matagal de Brasilia todo Deformado Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************** - E a Mulher que ficou de Costas para mim e que não me deixou ver o Rosto dela , e quando eu fui ver e anotar a placa do Carro delas , ela correu de mim. Eu peço voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Amarrem ela Nua em Publico e com a Boca Bem Tapada e Divulguem o Video na Internete Amigos. ************************************************************* - A outra que tem muito Peito, eu peço que voces deem um Banho de Fezes nela. E Divulguem o Vide na Internete Amigos. ************************************************************************** - E a outra mulher eu quero que voces Deem Vinte Chicotadas nela Amarrada em Publico e Divulguem o Vídeo na Internete Amigos. ******************************************************************* - E A MULHER QUE CHEGOU E INVADIU MINHA VIDA NESTA NOITE E ME IMPEDIU DE GANHAR DINHEIRO, EU peço que voces Deem Um Banho de Urina de Homem bem fétida nela e divulguem o Vídeo na Internete Amigos e Amigos Justiceiros. Depois Matem ela e Amarrem o Corpo dela Nú em Publico, Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************** - E após o meu Jantar A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á Caminhar das 23:00 até as 1:00 . E ainda Ferruava Intesamente a Minha Nuca na altura do meu Ombro Direito. Ele(a) me ferruava tanto que chegou á Ferir o meu ombro e pescoço, amigos. - Eu quero que voces Amarrem esta Pessoa em Publico e Deem Trinta Chicotadas, mas se não puder fazer isto deem um Banho de Fezes nele(a) e Divulguem o Vídeo na Intenete Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: