terça-feira, 2 de junho de 2015

A Perícia do Acidente deve Evoluir para que o Trânsito Possa Fluir Bem Sempre, Amigos!

- Hoje quando Acontece um Acidente, o Trânsito Para e gera Congestionamentos Gigantescos. ****************************************************************** - Assim eu quero solicitar áos meus Amigos Da Criaçao, e tambem da Engenharia de Trânsito e em Especial ás Autoridades Governamentais do Meu País, para que Seja Criada uma nova forma de Atender áos Acidentes no Trânsito. ********************************************************************* - Assim eu peço á Minha Presidenta Dilma e ás Autoridades Governamentais Criem uma Nova Forma de Atender á Perícia. E assim Trabalhar em Defesa de uma Boa Mobilidade Urbana, para toda a Sociedade Brasileira. **************************************************** - Primeiro eu quero Sugerir que façam Fotos dos Veículos no Acidente para que eles Possam Receber todos os Direitos que lhes são Garantidos. ********************************************************************************* - Mas eu não Parei para Estudar estes Caso de Acidentes , Entretanto, eu Peço que voces Criem uma Forma de Liberar o Trânsito no Local Imediatamente. **************************************************************************** - E se For Necessario que seja criada uma Lei para a Segurança de todos. *************************************************************** - A Intençao deste Post é Liberar o Trânsito imediatamente , mas é tambem atender áos Direitos de Cada Cidadão Com Profissionalismo e Excelencia Sempre! ************************************************************************ - Desde já Muito Obrigado áos Meus "Amigos da Criaçao"! Abraços!

Nenhum comentário: