terça-feira, 2 de junho de 2015

Costurem o Pênis deste Motoqueiro na Testa Dele Agora Amigos!

- Costurem o Pênis deste Motoqueiro na Testa Dele Agora Amigos! ********************************************************************** - Eu deixei de Almoçar para Tentar Ter Paz, mas o Maligno Saymon Colocou no Meu Corpo Este Demônio Motoqueiro que é um Demônio Gigantesco e é tambem, Totalmente Sem Inteligência. ***************************************************************** - Primeiro eu quero que voces Matem Ele num Acidente Violento na Moto dele. Deem um Jeito de Alguem Ficar no Corpo Dele para que ele não Consiga se Salvar do Acidente de forma alguma Amigos. - E Deem um jeito de Ele ficar Todo Ensanguentando em Todo o Corpo Dele. EU quero que Ele Morra mas que Ele Veja o Proprio Corpo dele Todo Cheio de Muito Sangue Amigos. - Matem ele NA MOTO DELE NUM ACIDENTE VIOLENTO IMEDIATAMENTE Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Mas Antes disso acontecer , Eu peço que voces Amarrem Ele Nú em Publico e Deem um Banho de Fezes e de Ovos Podres e de Ovos Novos para que ele Sinta os Ovos Quebrando em todo o Corpo e no Rosto dele. E Divulguem o Vídeo e Fotos dele sendo Agredido, na Internete do Brasil e do Mundo Todo! ********************************************************************** - Eu peço que Voces Deem um Jeito de Ele Perder as Forças do Pênis Dele para Sempre. E Tambem Deem um Jeito, de Ele ter Bastante Dificuldade tambem para Fazer Xixi, Se Possivel façam o Pênis dele ficar Inutil para Fazer Xixi, Durante todo o Restante da Vida Dele Amigos Justiceiros, e Amigos. ********************************************************************** - Mas Se voces Decidirem Matar ele no Acidente Violento Imediatamente, eu Peço que Voces Costurem o Pênis dele na Testa Dele e Pendurem o Corpo Dele Nu em Público Por Um Dia , para que todos Vejam que ele Me Agrediu , mas Que Limparam a Minha Honra Expondo Ele Nú em Publico Amigos. *********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas deste "Motoqueiro Demônio" e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Ele e toda a Familia Dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: