terça-feira, 2 de junho de 2015

Socorro Tirem esta "Barra de Ferro" do Meu Coração Agora, Socorro!

- Socorro Tirem esta "Barra de Ferro" do Meu Coração Agora, Socorro! ********************************************************************************* - Hoje Dia 02/06/15 Quando eu Acordei, eu Ja Acordei com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO COM BRUTALIDADES COMIGO, E AO ACORDAR ELE COLOCOU A BARRA DE FERRO DENTRO DO MEU CORAÇÃO. ********************************************************* - Eu quero que Voces Matem Agora Esta Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje, Matem esse Demônio Enorme agora. E ele ainda me Obrigou á Ficar com Essa Barra de Ferro , no Meu Coração até as 9:15 amigos. *********************************************************************** - E Agora ás 14:20 o "Demônio Motoqueiro" Colocou Uma "Barra De Ferro" No Meu Coração! ********************************************************* - Já é Muito Difícil para Mim Ter Que "Suportar" a Presença destas "Pessoas Demônios" e ou "Pessoas Cheias de Demônios" no Meu Corpo. É Terrivel, Ter que Aguentar a Presença Deles no Meu Corpo, mas Além "deste Fato" Eles Ainda Insistem em Me Agredir de Varias Formas. Eles Me Agridem nas Minhas Emoções, as Vezes me Obrigam á Querer Chorar á Força, (E Hoje já Fizeram isso demais comigo). E Eles me Xingam na Minha Mente quase todos os Dias e Hoje: Dia 02/06/15 Lá dentro da Feibox eles me Xingaram varias vezes de Burra, Vagabunda. ************************************************************ - Hoje dentro da Feibox , tanto quando eu Estava no Lan House Lá Dentro, quanto quando eu estava Dentro do Banheiro, Eles estavam me Xingando e me Agredindo no Meu Pensamento o tempo todo. A Pessoa que me Agredia Hoje la na Feibox estava Cheia de Ódio por Mim e Desejava me Agredir Intensamente. ************************************************************************* - Socorro , Minha Presidenta Dilma, Obrigue o Maligno Saymon á Parar de Pôr esta "Barra de Ferro" no Meu Coração Agora, Socorro! - Socorro Meu Governador Marconi Perillo, Obrigue o Maligno Saymon á PARAR de Pôr esta "Barra De Ferro" no Meu Coraçao Agora , Pai, Socorro, Pai Socorro! - Socorro Amigos Obriguem o Maligno Saymon á PARAR de Pôr esta "Barra De Ferro" no Meu Coraçao Agora, Socorro!

Nenhum comentário: