terça-feira, 2 de junho de 2015

Façam o Mendigo e o Funcionario do Detran do Carro de Numero 757 Ficarem Cegos, agora, Amigos Justiceiros!

- Matem o Mendigo e o Funcionario do Detran de Carro Numero 757 agora Amigos Justiceiros! - Façam o Mendigo e o Funcionario do Detran do Carro de Numero 757 Ficarem Cegos, agora, Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - Agora eu preciso de Dinheiro para Pagar as Despesas do Mês de Junho de 2015 e tambem para comprar um Carrinho, para Carregar Minhas Sacolas. E ontem conseguiram me agredir bastante. ************************************************************************ - Das 18:30 até as 21:00 eu trabalhei e Recebi apenas R$5,00 nesse Período todo; E um Mendigo (Morador de Rua) que é tambem um Paralítico com as duas Pernas Destruídas, mas que Caminha Bem , me Agrediu e me Ameaçou o Tempo todo. - Ele chegava á vir me Ameaçar pelas costas várias vezes, mas em respostas eu Cantava e louvava ao Senhor com duas Musicas Diferentes. Mas ele ficou em cima de mim e me xingou de Doida varias vezes. - Ele é Baixo de 1.55 de altura eu creio, e tem o Cabelo Preto só que meio tipo Black Tie, semelhante ao cabelo de Negros, mas ele é um Negro meio Claro e usava Bermuda Longa. E ele é muito Covarde, Amigos. ******************************************************************* - Eu quero que voces deem um Banho de Fezes Nele e Amarrem ele Nu em Publico para secar as Fezes e divulguem o Video na Internete. Depois façam o Mendigo e ou Morador de Rua Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos Justiceiros. *************************************************************************** - Mas quando Faltava apenas R$10,00 veio uma Carro do Dentran de Numero 757 e que é o mesmo Paralítico que quase ja me matou e que eu ja o havia colocado no meu Blog Neutro. E eles me Impediram de Ganhar meus R$10,00 e ficaram ali na Avenida até as 23:00 e nesse Horario A MULHER CABEÇA DE CANCER QUE AINDA ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á FICAR COM MUITA FOME E AINDA ME PÕS ESTOMAGO RUI E MAL ESTAR , ASSIM EU TIVE QUE COMER RAPIDO, PARA MELHORAR. ******************************************************************** - Amigos façam esse Funcionario do Dentran do Carro N.757 Ficar Cego para sempre. - E novamente a Mulher que estava com ele tambem do Detram me agrediu muito eu quero que voces Façam Cinco Homens Esatuprarem ela até a Morte Amigos Justiceiros. ********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: