terça-feira, 2 de junho de 2015

Matem a "Mulher Cabeça de Câncer" que ficou no Meu Corpo Ontem, Agora Amigos Justiceiros!

- Primeiro eu quero que voces deem um Banho de Urina de Homem bem fétida na Negra, a Mulher Dona (Eu Creio) do Pequeno Lan House onde eu Organizei minha Internete Ontem aqui em Taguatinga Sul. - Ela Colocou dentro do Lan House ontem para me agredir varios Tipos Diferentes de Demônios, que me agrediram intensamente. - Primeiro havia um Boné Pontiagudo e Manqueba de Pé encostando ao meu lado e que me agrediu com sexo e desfaçatez varias vezes. - Depois entrou no Lan House um Estranho de Berbuda, que Fedia Muito. Ele Fedia tanto que todos perceberam o Mau Cheiro dele. Ele era muito, mas muito Fétido. *********************************************************** - Depois Ela colocou o Carteiro para me agredir tambem. - E por ultimo ela colocou uma "Mulher com Câncer na Cabeça" que quase me matou amigos. *************************************************************************** - Então eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nela e Amarrem ela em Publico para secar a Urina e com a Boca bem Tapada, e divulguem o Video na Internete. Depois façam ela ficar Completamente Cega para Sempre agora Amigos Justiceiros. ******************************************************************** - Agora quando eu Durmo no Relento , eles estão Colocando "Mulheres" que Têm "Câncer na Cabeça" no meu Corpo, quase sempre! *************************************************************************** - E ao sair do Lan House essa Mulher que a Dona do Lan House colocou no meu corpo me Perturbou tanto que eu Cheguei a Ficar "Atordoada" com um Mal Estar Terrível na Minha Cabeça, e com uma Dor Leve porém Muito Incômoda. E era tambem como se tivesse uma Pedra dentro do Meu Cérebro. E novamente eu pude Visualisar os "Vermezinhos" Comendo o Cérebro dela, literalmente. Só que dessa Vez eu via os Vermezinhos comerem tambem o Sangue da Cabeça dela. ********************************************************************************** - Quando eu Entrei dentro do Restaurante eu não estava Bem, Mas Graças á Deus eles me Deram Socorro , e Me Deram um Excelente Almoço, e assim me Deixaram tambem Fazer meu Proprio Prato e Poder Almoçar á Vontade. - Mas naquele Momento eu Fiquei sem Condições de Raciocinar, e de Pensar. Eu não conseguia tomar Decisões e nem pensar em Nada. Eu Estava muito Atordoada! - Mas Melhorei Durante o Almoço. ************************************************************************* - Eu quero que Voces Amarrem ela Em Publico e Coloquem um Pedaço de Carne Cheio de Sangue na Cabeça dela Durante Duas Horas Seguidas. E tambem deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nela Amigos Justiceiros. Depois Divulguem o Video na Interente do Brasil e do Mundo Todo. - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem Essa Mulher "Cabeça de Câncer" Imediatamente Amigos. ****************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************** - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: