terça-feira, 2 de junho de 2015

Os Passarinhos e os Animais são os Únicos que me dão Amor e Carinho de Verdade!

- Fonte da Foto: Fotos do Parque Vaca Brava em Goiania, em Frente áo Goiania Shoping. - Os Pássaros são meus Amigos e Minha Familia. - Os Animais são meus Amores. Eles me dão Amor e Carinho Hoje e Sempre. ********************************************************* - Os Pássaros e os Animais são Puros, e Inocentes. Eles não são como os Seres Humanos que Têm Amor pelo Mal e que Desejam Destruir os Seus Proprios Irmãos e ou A Sua Propria Raça! **************************************************** - Os Animais e os Pássaros Têm um Código de Vida Simples, Verdadeiro e que Respeita e Ama a Natureza e toda a Terra, Sem Desejar Destruir a Terra. Eles Amam e Preservam a Terra e a Vida Naturalmente. *************************************************************** - Eu Amo os Meu Bichinhos!

Nenhum comentário: