terça-feira, 2 de junho de 2015

Socorro Minha Presidenta Dilma, Tire Esse "Motoqueiro Demônio" do Meu Corpo Agora Socorro!

- Socorro Minha Presidenta Dilma, Tire Esse Motoqueiro Demônio do Meu Corpo Agora Socorro! ****************************************************************************** - Minha Presidenta Devido á Grande Quantidade de Pessoas Em cima de Mim me Agredindo e todos Agressivos em cima de mim, desta Raça destas "Pessoas Demônios" que o Maligno Saymon Defende o tempo todo e tambem Devido ás Pessoas da Feira Feibox que me Expulsaram do Banheiro com uma Negra QUe é PARALÍTICA DA PERNA DIREITA, (EU CREIO) E que é do Corpo de Bombeiros Local e ou a Brigada de Dentro da Feibox, eu tive que Decidir deixar de Almoçar e comer minhas Frutas. Para que eu conseguisse Ter Paz conforme Eu fiz Anteontem no Domingo Passado. *************************************************************** - Entretanto eu não sabia que eu não devia ter comido a Cenoura. Assim tambem devido ao fato de eu ter comido uma Cenoura o Maligno Saymon colocou para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, um Motoqueiro, que é um Demônio Gigantesco. Ele não é um Ser Humano Minha Presidenta, Ele nunca será um Ser Humano, porque ele é um Demônio Todo Deformado. ************************************************************* - Ele está Ameaçando me fazer Passar Mal com Derrame Cerebral, e Logo que eu acabei de Comer a Cenoura ele me Fez Ter Estômago Ruim e ele ainda está Mexendo no Meu Estômago. E ele é Totalmente Sem Inteligência , Ele não Sabe Pensar, é como se o Cérebro dele fosse todo Travado. Ele é Burro , falando em Linguagem Vulgar. Ele não tem Inteligencia para nada. E é tambem como um Animal que só pensa em Comer. Ele é um Demônio Gigantesco. Socorro! *********************************************************************** E além de ele ser insuportável, Ele está tentando me Fazer Passar Mal sem que Eu Perceba. Ele me Odeia Intensamente, Ele é Cheio de Ódio por mim, Socorro! - E ele colocou no Meu Coração "Uma Barra de Ferro" que é Dura e que Agride 0 meu Coração Intensamente , Socorro! *********************************************************** - E Ele não me Deixa Eu Ser Eu Mesma, Ele está Por cima de Mim e parece que ele está em cima do meu corpo , e Eu estou Debaixo do Corpo dele. E isso é Terrivel, Socorro! ************************************************************** - Socorro Minha Presidenta Dilma, faça o Maligno Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" do Meu Corpo Agora. Socorro Obrigue o Saymon á Tirar essa Carniça Demoníaca Chamada Motoqueiro, do Meu Corpo agora , Minha Presidenta, Socorro! ************************************************************************ - Socorro! Socorro! Socorro!

Nenhum comentário: