segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ceguem A Pessoa e Ou As Pessoas que Estão Quase me Matando de Dor No Ombro Direito Agora Amigos!

- Primeiro eu passei os Ultimos Dias mais De Sessenta Dias com Quem Dormia no Meu Corpo "Feruando Intensamente" o Meu Ombro Esquerdo. E eles Feruavam tanto que além de Dor era tambem com se Dessem uma Facada no Meu Ombro. - E Antes eles Doíam somente á Noite quando eu "Caminhava para Dormir"! Agora eles estão fazendo isso á noite e tambem Durante o Dia , e as vezes por mais de Duas Horas sem Parar. ************************************************************************** - É no meu Ombro Direito, Proximo á Nuca Subindo para o Pescoço, mas se entende tambem para as Costas. ***************************************************** - Mas nesta Ultima Semana isto Evoluiu, agora Eles não Ferroam tanto, mas me Incomodam intensamente Tambem. Agora Eles Ferroam mais Fraco. Mas Fazem parecer que o meu Ombro Está Dormente e até Anestesiado. E Fazem ao Mesmo Tempo Arder Bastante e tambem Coçam Levemente. ************************************************************************************ - E Eles ainda me Agridem e xingam na minha Mente com Palavras Esdrúxulas e dizem tambem: Eu vim para Te Matar. ********************************************************** - Assim eu peço que voces Matem Imediatamente essa Pessoa que tem essa Doença no Ombro Direito, e ou Estas Pessoas que vêm me Perturbar tanto. *********************************************************************** - No Sabado Passado Eu comprei um Gelol Pomada, mas Não Mudou em Nada. Eles Continuaram á me Obrigar á Sentir a Dor Forte e Intensa. Eu Paguei R$13,80 no Gelol. - E Como o Casal de Funcionários da Farmácia me Atendeu Mal , e a Moça ainda me Cobrou R$0,80 Centavos á Mais. EU peço que voces Matem essa Moça imediatamente. E o Rapaz Matem ele imediatamente, porque ele me agrediu intensamente Amigos. ************************************************************ - E a Pessoa de Ontem á Noite , Quando eu estava Chegando no Casamento Homossexual na Esplanada, Me Obrigou á Sentir tanta Dor que de Imdediato eu tive que Colocar o Gelou Duas Vezes. - Eu Peço que voces Façam essa Pessoa Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com a Derrota Para Sempre Amigos.

Nenhum comentário: