segunda-feira, 29 de junho de 2015

Placa N P Z 9340 Brasilia DF - Fiesta Hatch Prata Antigo - Quem me Recusar Dinheiro Será Completamente Destruído!

- Placa N P Z 9340 Brasilia DF - Fiesta Hatch Antigo Prata. - Eu Creio que este Motorista é uma Mulher. Eu não vi bem porque a Pessoa no Meu Corpo não me deixou. - Então eu peço que voces Tirem todo o Dinheiro deste Motorista Imediatamente Amigos. E Em Especial Façam este Motorista Ficar Completamente Cego(a) para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Eu quero que Voces Tirem todo o Dinheiro e Toda a Saude destas Pessoas que Aceitam a Proposta de Me Recusar Dinheiro, Conforme a Pessoa Que Está No Meu Corpo, Ordenou. ****************************************************************************** - E tambem destas Pessoas que são os Mendigo e ou os Demônio que Vêm Trabalhar no Sinal Junto Comigo para me Afrontar e Me Agredir Intensamente. ********************************************************************************* - Deem um Jeito de Fazer com que eles Morram na Miséria, Completamente Sem Dinheiro e Em Especial sem Saúde Para Sempre Amigos. - E Tirem o Dinheiro Deles Para Sempre e Deem o Dinheiro Deles para quem Voces Quiserem Amigos. ******************************************************************************** - E tambem estes Motoristas que quando eu Estou Trabalhando No Sinal e passam por mim, com os Vidros fechados, e Tambem os que Passam por mim e me Recusam Ajuda eu peço que voces Tirem todo o Dinheiro Deles e de suas Familias para Sempre Meus Amigos e Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************** - É como eu Disse Para Eles: Vai Ficar Bem Mais Caro do Que Dois Reais , Para Eles, Amigos. ************************************************************************************ - Se Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia , então voces têm Como Identifiar quem é Retirar todo o Dinheiro Deles e de Suas Familias para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - Placa: P A D 7204 - Audi Branco Zero (Eu Creio) Esse Motorista Jogou o Carro em cima de mim Ontem (Quando eu Estava Trabalhando) E quase me Matou e Correu Covardemente. - Assim eu Peço que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com a Derrota Para Sempre Amigos.

Nenhum comentário: