segunda-feira, 29 de junho de 2015

Eu não Autorizo o Beijo Gay em Publico Nem Hoje e nem Nunca!

- Na Minha Opnião eu Penso que a "Parada Gay" Deve Acabar em Todo o Brasil. Para evitar o Crescimento Explosivo da Comunidade dos Gay e Lesbicas e Homossexuais. - E Eu não Autorizo o Beijo Gay em Publico Nem Hoje e nem Nunca! - O Beijo Gay leva todos nós Seres Humanos Normais á Desejarmos O Beijo Deles, assim "Ninguem pode ver estas Cenas de Beijo na Boca Entre Casais Homossexuais" de Forma Alguma. - Assim os Homossexuais têm Seus Direitos Sim, mas O Direito deles Tambem Termina Aonde Começa o Meu Direito. - Então Todos Devem ficar no "Seu Lugar", sem invadir a Vida do Cidadão e sem Querer Transformar o Outro em Gay e Lésbica para Sempre! ********************************************************************* - Primeiro eles fizeram a Cerimônia no Local de Governo Do País e isto é uma Afronta Gigantesca, tanto para Deus, Quanto para os "Cidadãos Normais" do Brasil. - Na Verdade este Ato foi uma Forma de Desfaçatez, uma Forma de Rir na Cara do Cidadão Brasileiro. - Mas Como os Meus Governantes de Brasilia e De Todo o Brasil Deixaram isso Acontecer eu não Iria Aprontar um Escândalo no Local e imperdir nem a Cerimônia de Casamentos Gays e nem a Parara Gay de Forma alguma. - Porque quem devia ter Impedido eles , eram os Meus Governantes e nao deviam ter Deixado que acontecesse nem a Cerimônia e nem a Parada Gay, porque agora eles Já Estão é com Abuso de Poder. Mas se os Meus Governantes Deixaram eles Fazer Tudo o que Eles queriam eu não iria impedir em Nada O Evento deles. **************************************************** - E ontem áo Ver uma Bandeira do Brasil em que Metade era a Bandeira do Brasil é Metade do Brasil e Metade Gay, eu Arrepunei de Nojo, Porque eu Vejo tambem com os Olhos de Deus, onde o Pecado Demonstra a Situação Perigosa em que Eles Vivem. - E na Minha Opnião voce associar o Seu País á uma Comunidade Gay ou Homossexual deve Ser Proibido. Porque não Pode Existir um País aonde Todos São Gays, de Forma Alguma. ************************************************************************* - A Bandeira de um País é Sagrada e assim não se Deve colocar na Metade da Propria Bandeira o Símbolo dos Gays na Bandeira dos Gays , porque isso Prejudica todo o País. *************************************************************** - E na Ultima Foto está a Deputada Érica Cocai e esta Mulher de Rosa Bem Chamativo Celebrando os Casamentos Homossexuais, e com uma Faixa Presidencial de Verde e Amarelo, no Proprio Corpo. Para mim isso devia ter Sido Proibido imediatamente. Que Fizessem a Cerimônia Sem essas Duas Afrontas. ******************************************************************* - Uma Faixa Presidencial é Sagrada e é tambem um Símbolo Santo e Puro de um País e Jamais pode ser Usada como Simbolo de Uma Comunidade Gay que Trabalha com a Prostituição em toda a sua Vida. - Uma Faixa Presidencial Representa os Presidentes de Um País, que são Pessoas Especiais que "Governam um Pais" e que Cuidam das Vidas De Muitas Pessoas. Logo a Faixa Presidencial é Tambem Sagrada. ********************************************************************************* - Mas Acima de Tudo eu Respeito e Valorizo os Direitos dos Homossesexuais, porque Todos Têm Direito á Vida Digna, com Liberdade e com Riquesas e Prosperidade Hoje e Sempre! - Sendo assim o que Prevalece é o Direito á Vida e á Vida Digna.

Nenhum comentário: