segunda-feira, 29 de junho de 2015

Matem o Mendigo: "Morador de Rua" que Tentou me Bater com um Pau Ontem Agora Amigos Justiceiros!

- Esse Mendigo: "Morador de Rua" Féde tem um Mau-Cheiro Terrivel . E ele em Um Dia Trabalhou ao Meu Lado, mas Ficou Calado. Então eu saí e fui para o Outro Sinaleiro. - Ele Vestia uma Calça Rasgada, e eu creio que ele é Barbudo. ************************************************************************ - Mas Ontem No Domingo á Noite A Pessoa que Estava No Meu Corpo Mandou ele tentar me Bater com um Pau, e ele ainda me Xingou Bastante. Ele me Xingou com estas Palavras: Piranha, Puta, Desgraçada Voce Mora na Rua, Piranha. - E ele Me Expulsou do Local de Trabalho que é ótimo e agora eu não posso mais trabalhar lá no mesmo local. ******************************************************************* - Eu não voce Escolher como, mas Eu Apenas quero que Voces Matem esse "Mendigo: Morador de Rua" imediatamente Amigos. - Não me Interessa Como , O que eu Preciso é que voces Matem ele imediatamente, porque eu Ainda Estou com Medo de ele vir Atraz de Mim, Amigos. Assim a Morte dele é minha Proteção. ********************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM Á NOITE DIA 28/06/15 QUANDO EU FUI TRABALHAR EU QUERO QUE Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual desta Pessoa (Eu não sei se é Mulher ou Homem, mas quem quer que seja a Vingança será Terrível), Amigos. ************************************************************* - Depois eu tentei trabalhar na Esplanada em Frente áo Congresso Nacional, mas NOVAMENTE A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU GANHAR DINHEIRO E COLOCOU UM DESTES HOMENS CHEIOS DE DEMÕNIOS, QUE TRABALHAM NO SINAL COM FOGO EM UM SHOW BURRO E QUE PODE QUEIMAR TODO O CORPO DELES. - Então eu peço que voces Matem esse "Demônio do Fogo" Todo Queimado Imediatamente. Porque ele ainda Tentou Conversar Comigo e eu mandei ele Calar a Boca. ******************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Quando eu fui Trabalhar Proximo á Igreja na Esplanada, quando OS "Meus Amados Motoristas" Começaram á Me Ajudar, Esta Pessoa que Ficou no Meu Corpo Ontem á Noite me "Colocou a Forte Taquicardia Maligna" , para me Impedir de Ganhar meu Dinheiro que é um Direito Meu Amigos! - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE NÃO ME DEIXOU GANHAR DINHEIRO Ontem á Noite e Me Deu Somente R$10,00 (E esse valor não nem para o Café da Manhã e a Internete) eu quero que voces Roubem todo o Dinheiro Dele(a) e de toda a Familia Dela Para Sempre - E Roubem Tambem todos os Veículos Dela(e) e de Toda a Familia Dela(e) Para Sempre, Amigos - Mas em Especial EU PEÇO QUE VOCES Façam essa Pessoa Ficar Completamente Cega Para sempre , mas Que façam tambem essa Pessoa não Fazer Sexo Nunca Mais, Arranjem uma Forma de Destruir toda a Vida Sexual desta Pessoa para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com a Derrota Para Sempre Amigos.

Nenhum comentário: