segunda-feira, 29 de junho de 2015

Matem o Motoqueiro que ficou no Meu Corpo na Sexta-Feira Passada Agora Amigos!

- Na Sexta-Feira Passada a Vivo me Mandou uma Mensagem me dizendo para colocar o Cartão para que eles não canselassem o Pacote de Internete , assim eu fui á uma banca de Revista para fazer a Recarga. Mas ao me Aproximar da Banca um Motoqueiro Atravessou na Minha Frente. E eu esperei ele sair e dei a Volta, mas quando eu pensei que Ele havia Saído, ele etava Lá dentro escondido e calado. Depois que eu o Ví de longe ele pegou o celular e começou a falar. E a Mulher da Banca ajudou ele á me agredir. *************************************************************************** - Ao Sair da Banca ele disse para a Mulher da Banca: É o Manoel. (Eu creio que este é o Nome dele) Amigos. *************************************************************** - Meus Amigos Esse Motoqueiro é um Demônio Gigantesco. E ele não sabe Pensar a Mente dele é Anestesiada. E é como se Ele Pensasse Sempre Assim: A Corde Verde é Verde. O Sol é o Sol. O Azul é Azul. A Terra é a Terra. - Amigos ele é Totalmente Sem Inteligência, mas finge que não é Burro. - Ele é Negro , Magro e um pouco Alto Amigos. ****************************************************** - Esse Motoqueiro me Agrediu na Sexta-feira á noite e ainda Me Obrigou á Trabalhar e ficou Faltando R$6,00 para Mim. - E ele ainda Dormiu no Meu Corpo e tomou Café da Manhã no meu Corpo, e quando eu Fui Tomar Café ao Entrar na Região dos Prédios Ele fez um Outro Motoqueiro Carregar um Capacete Vermelho e ainda Outro Motoqueiro sair de Moto na Minha Frente quando ainda estava Escuro. E eu tive que Gritar contra eles varias vezes. ************************************************************ - Primeiro eu Quero que Voces Roubem todo o Dinheiro deste Motoqueiro e de toda a Familia Dele para Sempre Amigos. E façam o que voces Quiserem com o Dinheiro Deles, Amigos. ********************************************************************************* - Depois Matem Esse Motoqueiro Num Acidente de Moto Violento. Façam ele ficar Totalmente Ensanguentados Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: