segunda-feira, 29 de junho de 2015

Senhores Homossexuais Parem de Lutar por Este "Excesso de Direitos" Insaciável de Voces, Por Favor!

- Estas são as minhas Fotos do Casamento Gay e ou Casamento Homossexual e da Parada Gay de Brasilia De 2015. - E eu Participei dos Ulitmos Casamentos e do Inicio da Parada Gay Reconhecendo os Direitos dos Homossexuais e com Amor e Respeito á Eles o Tempo Todo. - E eles ainda me Agrediram quando eu tive que Lanchar Lá e Comer um Espetinho de linguiça que parecia com Um Pênis , e me Humilharam Bastante para me Dar o Refrigerante, Mas eu não Dei Importância para este Fato. *********************************************************************** - E eu não quero que os Gays Fiquem Implicados comigo, porque eu Sempre os Valorizo. Desde que Parem de Lutar por Este "Excesso de Direitos" Insaciável deles Meu Brasil.

Nenhum comentário: