quarta-feira, 29 de julho de 2015

Ceguem os Dois Olhos do Demônio Gigantesco que esta No Meu Corpo Hoje Dia 29/07/15 desde ás 8:00 da Manhã agora Amigos!

- Façam ele Ficar Cego Agora Amigos! ********************************************************* - Primeiro eu peço Socorro e peço que voces Coloquem Dois PMs ao Lado Deste Demônio que o Saymon Colocou no Meu Corpo hoje dia 29/07/15 Agora , Enquanto ele estiver no Meu Corpo eu peço que os Dois PMs estejam Junto com ele , e ele deve ficar no meio dos Dois PMs o Tempo Todo. - EU já pedi Socorro para o Saymon para que ele tire essa "Pessoa Carniça" Cheia de Demõnios do meu Corpo Imeidiatament Mas como o Saymon não tira então esse Humanóide cheio de Demônio vai Aguentar os Dois PMs Humilhando e Agredindo Ele o Tempo Todo em que ele estiver no meu corpo. OS Dois PMs devem Dar Safanões nele e até Jogar ele no Chão varias Vezes, amigos. - Assim a Minha Honra e a Minha Vingança contra Ele , já vai Começar Hoje , agora Mesmo, Meus Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************* - E a partir de Agora a vida dele é somente Derrotas Para Sempre Amigo, Nunca Mais Ele(a) e Sua Familia Terão Paz e vão Receber Somente o mal, a Derrota e a Destruição para Sempre Amigos. ************************************************************ - Esse Demônio não é um Ser Humano e nunca será um Ser Humano. - Primeiro eu peço que voces Dêm um Banho de Urina De Homem bem Fétida Nele e Amarrem ele nú em Publico e com a Boca bem Tapada para Secar a Urina Fétida. - Depois façam ele ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ************************************************************* - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas Dele Agora, Vão lá No Carro do Saymon, e aonde quer que este Demônio esteja, façam Fotos tambem do Carro Dele e Já Divulguem as Fotos Dele na Internete Agora Amigos e Amigos Justiceiros, Porque eu Quero que a Minha Vingança contra Ele já Comece imediatamente. A Destruição dele e de Toda A Familia Dele já Deve Começar agora, eu disse agora Amigos, e vai até o Dia Da Morte Dele e de Toda a Familia Dele para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: