quarta-feira, 29 de julho de 2015

Matem o Demônio da Maquina de Xerox do Lan House Agora Amigos!

- Cópia do Texto do Post Abaixo: - Eu Organizei Minhas Sacolas Correndo e fui Tomar Banho Correndo , porque eu Pensei que iria "Morrer de Tanto Passar Mal ao Acordar"! *************************************************************************************** - Assim as 5:47 eu estava Tomando Banho e Algumas Pessoas Passavam Por Mim , mas Fingiam que Não Me Viam, mas Davam uma Olhadinha como fez um Homem com Touca. - Aliás nestes ultimos dias do Meu Banho tem Sido assim, primeiro eles me Olham, depois Fingem que não me viram e Saem Andando normalmente. ******************************************************************************************** - Mas Eu creio que a Mesma Pessoa vem ficar No Meu Corpo Sempre que eu tomo Banho lá Neste Local. ****************************************************************************************** - E De Imediato além desse(a) Demonio que QUASE ME MATOU EU ESTAVA TAMBEM AGUENTADO O OUTRO DEMONIO QUE JÁ ESTA ACOSTUMADO Á FICAR NO MEU CORPO SEMPRE QUE EU TOMO BANHO LÁ SEJA AS 22:30 OU ÁS 5:30 DA MADRUGADA. ********************************************************************************************** &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Esta Pessoa que Acordou no Meu Corpo E que Quase me Matou de tanto Passar Mal Hoje Cedo, eu Quero que voces Façam Ela Ficar Nú em Publico e Coloquem Agulhas Por Todo o Corpo Dela(e). Exatamente Como Eu Pedi com o Outro Demônio No Post Passado. ************************************************************************************** - E Como eu não Tenho Certeza , de quem é que estava no Meu Corpo áo Sair do Café da Manhã e vir para o Lan House, Hoje Dia 29/07/15 Eu peço que Voces Me Vinguem desta Pessoa Tambem. - Eu quero que Voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nesta pessoa e Divulguem as Fotos Na Internete, do Brasil e do Mundo Todo. - E depois Matem essa Pessoa Imediatamente Amigos! ************************************************************************************ - E quando eu Fui Entrar No Lan House, havia um Homem Da Maquina de Xeróx Trabalhando na Máquina de Xérox que me Agrediu Bastante. Eu não Tenho certeza se é este da Foto acima, mas De qualquer forma , me Vinguem dele tambem porque como ás vezes eu fico no Computador que é muito Perto da Porta, esses Demônios que Descarregam Mercadorias aqui neste Predio ficam me Perturbando durante todo o Tempo EM que eu estou na Internete. ************************************************************************** - E isso é Terrivel, porque eles estão lá fora e estão sempre me perturbando Muito. Então me Vinguem dele ,tambem para evitar que outros Continuem á me Agredir desta Mesma Forma. ************************************************************************** - Mas Em Especial eu peço que Voces Matem imediatamente este Rapaz da Maquina de Xérox que Me Agrediu Intensamente. Eu não vou Pedir mais nada para que voces Matem Ele imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: