quarta-feira, 29 de julho de 2015

Matem o Motoqueiro que Machucou Minha Unha Dentro do Ônibus do Guará II Agora Amigos!

- Esta Foto acima é a Foto do Meu Dedo. O Qual o Motoqueiro me Machucou há muito tempo , quando eu estava saindo do Guará II Ele me Fez Chutar o Pé na Catraca do Cobrador (Eu Creio)e eu Pensei que meu Dedo do Pé havia Sido Quebrado do tanto que a Dor Foi Forte. - Eu coloquei ele no Blog na Época, mas Coloquei agora Novamente porque a Unha do Meu Pé ainda não Sarou Amigos. ************************************************************************************* - Então primeiro deem um Banho de Ovos e de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do mundo Todo. - E depois Façam Ele Morrer Todo Ensanguentado num Acidente De Moto Violento Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: