quarta-feira, 29 de julho de 2015

Matem o Demônio(a) Paralítco(a) que Ficou no meu Corpo Ontem Dia 28/07/15 ás 21:30 Agora Amigos!

- Eu fui Trabalhar no "Meu Local de Trabalho Novo" Ontem á Noite, mas Lá Tem Algo que Me Prejudica Intensamente. EU não Sei o Que é mas agora vou ter que Voltar para o Meu Local de Trabalho Antigo. ******************************************************************************************* - Depois, quando eu fui Lanchar, ao Sair do SubWay Eles Colocaram um "Demônio Paralítico Gigantesco" no Meu Corpo. Quando Ele(a) Entrou no Meu Corpo eu quase Morri, e Pensei que eu Ira Cair e Morrer Na Hora. Eu pensei que as Minhas Pernas Tinham Morrido, de Imediato, Era Como se As Minhas Pernas Morressem Rapidamente. - Ele(a) Ficou no Meu Corpo das 21:30 até as 23:00 quando eu fui dormir , mas Foi Terrível ter Que Aguentar ele(a) no Meu Corpo. ************************************************************************ - E além disso Ele(a) não tem Inteligência nenhuma ,e o Cérebro Dele(a) é Desligado do Restante de Todo o Corpo. - E a Morte Má esta dentro dele(a) e anda dentro do corpo dele(a) o tempo todo. ************************************************************************************** - Este Demônio é Como aqueles que Têm que Morrer Rapidamente porque ele(a) está Fazendo o Mal contra as Pessoas ao seu Redor e Contra Toda a Terra. ************************************************************************************ - Ela é como aquela Mulher de Goiania do Coraçao que eu falei para o meu Pai Marconi Perillo: Voces Têm que Matar ela , Para que Ela pare de Praticar o Mal o Tempo Todo. ************************************************************************************ - Estas Pessoas Demônios Sabem que Gostam de Fazer O Mal, mas Nunca Param de Fazer o Mal, Amigos. ********************************************************************************* - Assim voces Devem Matar esse "Paralítico Demônio" Agora Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nitidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: