quarta-feira, 29 de julho de 2015

Obrigado Jesus!

- Obrigado Jesus ************************************************************* Alda Célia ******************************************************************** Pelo sol da manhã Obrigado, Jesus Pelo dia que nasce Obrigado, Jesus Pelo Irmão que está do meu lado Obrigado, Obrigado Jesus ! ******************************************************************************* Obrigado Jesus Pelo amor que não morre ! Pela nova aliança que foi feita na cruz Pela fé e esperança Pela vida eterna Obrigado, Obrigado Jesus ! ************************************************************************************ Pelo ar que respiro Obrigado, Jesus Pelo pão que alimenta Obrigado, Jesus Pela chuva que cai, sobre a terra Obrigado, Obrigado Jesus ************************************************************************ Obrigado Jesus Pelo amor que não morre...(2x) ************************************************************************** - A Gratidão á Deus Te Eleva Evoluir em Toda a Sua Vida Espiritual, assim Louve ao Senhor mas Tenha Sempre Gratidão á Deus, Para que o Senhor Possa Te Honrar Hoje e Sempre! **************************************************************** - O Bimbo é o meu Cachorrinho Amado e eu peço que Voces Façam a Pessoa que Me Roubou o Bimbo Me Devolver ele aqui em Brasilia eou aonde quer que Eu Esteja. Ele me Roubaram ele lá Em São Paulo ainda em 2009, (eu creio). - Sendo assim quem Me Roubou o Bimbo Deve Vir até Mim e me Devolver o Bimbo, imediatamente, Amigos!

Nenhum comentário: