quarta-feira, 29 de julho de 2015

Coloquem Agulhas na Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 29/07/15 Agora Amigos!

- Primeiro eu já havia colocado o Despertador para Despertar bem mais Cedo para que eu Pudesse Tomar Banho em Paz e Com Menos Perigo. Mas a Pessoa que Acordou no Meu Corpo me Obrigou á Me Levantar bem Mais Tarde. ************************************************************************************** - Essa pessoa tambem não é um Humano é sim um "Demônio Gigantesco"! E é Duro ou Dura Tambem. É como se A Pessoa fosse de Ferro e viesse ficar dentro de Mim com o Seu Corpo Duro e Frio como Ferro. ************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Eu acordei já com o Estômago Ruim e Graças á Deus eu Tinha Agua na Minha Garrafa, e assim eu Tomei Agua e Melhorei um Pouco. - Eu creio que é Mulher , e Creio que ela faz Sexo Anal constantemente. Porque ao Defecar Primeiro eu Defequei No Formato do Fezes em um Tubo,Grosso e Longo. E com fezes bem Duras. E isso pra mim é Atípico, porque eu sempre Defeco uma Massa Bem Formada e Mole. - Depois que eu tomei a agua Ele(a), Me Obrigou á Defecar Novamente e assim eu Defequei, eu Fiz Cocô somente com as Minhas Fezes de Massa , Normais. ********************************************************************************************************** - Eu Organizei Minhas Sacolas Correndo e fui Tomar Banho Correndo , porque eu Pensei que iria "Morrer de Tanto Passar Mal ao Acordar"! *************************************************************************************** - Assim as 5:47 eu estava Tomando Banho e Algumas Pessoas Passavam Por Mim , mas Fingiam que Não Me Viam, mas Davam uma Olhadinha como fez um Homem com Touca. - Aliás nestes ultimos dias do Meu Banho tem Sido assim, primeiro eles me Olham, depois Fingem que não me viram e Saem Andando normalmente. ******************************************************************************************** - Mas Eu creio que a Mesma Pessoa vem ficar No Meu Corpo Sempre que eu tomo Banho lá Neste Local. ****************************************************************************************** - E De Imediato além desse(a) Demonio que QUASE ME MATOU EU ESTAVA TAMBEM AGUENTADO O OUTRO DEMONIO QUE JÁ ESTA ACOSTUMADO Á FICAR NO MEU CORPO SEMPRE QUE EU TOMO BANHO LÁ SEJA AS 22:30 OU ÁS 5:30 DA MADRUGADA. ********************************************************************************************** - Esta Pessoa que Acordou no Meu Corpo E que Quase me Matou de tanto Passar Mal Hoje Cedo, eu Quero que voces Façam Ela Ficar Nú em Publico e Coloquem Agulhas Por Todo o Corpo Dela(e). Exatamente Como Eu Pedi com o Outro Demônio No Post Passado. ********************************************************************************************* - Assim Eu Quero que Estas Pessoas Que me "Fazem Passar Mal ao Acordar" Parem com isso porque quem Fizer isso Comigo Vai Sofrer uma Punição Terrível, Amigos. ************************************************************************************* - E Além de Colocar Agulhas Por Todo o Corpo Dela(e) Deem Tambem um Banho de Ovos Novos , para que ela Sinta o Corpo Todo dela Ser Punido e Castigado, por ter Tentado me Matar. ********************************************************************************** - E quando eu estava Tomando Banho Um Deles Disse Na Minha Mente: "Eu Vou Arrebentar Voce Por Dentro"! Então eu peço que voces Façam um Parente desta Pessoa Morrer com todos os Órgãos Arrebentados Por Dentro. Mas tem que ser Alguem que esse Demônio Ame Muito Amigos! ******************************************************************************************* - E eu tive que comprar um Sonrisal para o Estomago e tomei Hoje cedo, porque Ontem a Noite eles colocaram algo no Meu Estômago e até agora tem uma Pequena Bola Dentro do Meu Estômago, amigos. ************************************************************************************** - Mas Se Voces Puderem Matar Essa Pessoa Demônio Imediatamente é Melhor Para Mim Amigos. ************************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e Todas As Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: