quarta-feira, 29 de julho de 2015

Coloquem Agulhas em Todo o Corpo Dele, Porque Ele Ferroava meus Pés Ontem Dia 28/0715 ás 13:35 Agora Amigos!

Amigos Ontem Dia 28/07/15 após o Almoço , eu Tive que Carregar meu Celular Novamente e Fui Carregar Aonde eu Moro num dos Predios no Mesmo Local em que eu Tomo Banho. **************************************************** - E o Pessoal da Recpção sempre é muito gentil comigo. Mas Ontem eles Deram um jeito de Colocar um Demônio Gigantesco no meu Corpo. E Ele é Não é um Ser Humano , ele é um Ser Estranho e Indefinido, então se eu não sei definir o que ele é , ele é Realmente um Demônio Gigantesco. ************************************************************** - E eles me Disseram agora que ele é a Mesma Pessoa que Está No Meu Corpo aqui no Lan House. *********************************************************** - Enquanto eu carregava o Celular das 13;35 ate as 16;00 Ele Ferruava os Meu Pé Direito na Região da parte Interna abaixo do Dedão, como eles estavam fazendo há alguns dias Atraz. ****************************************************** - Depois ele Passou á Ferruar tambem o Meu Pé Direito e tambem outras Parte do Meu Corpo. E a Ferruada Dele é Diferente e Dói mais do que a Ferruada de outras Pessoas que ja Me Ferruaram quando estavam no meu Corpo. ******************************************************** - Assim primeiro eu peço que Voce Deem Bastante Ferruada nele. Amarrem ele Nu em Publico e com a Boca bem Tapada E Encham o Corpo dele com Bastante Agulhas de Costura. Dessas Costureiras Normais. ************************************************************************* - Coloquem Bastante Agulhas no Pênis dele Porque ele ferruava Meu Ânus e Minha Vagina e Hoje Tambem ele já Ferruou Meu Ânus. ********************************************************************* - EU quero ele Nú, Amarrado em Publico e com a Boca bem Tapada e com o Corpo todo Cheio de Agulhas de Costureiras Agora Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************* - Se voces fizerem isso para mim , isto vai evitar que estas pessoas que Ficam no Meu corpo Me Ferroem a Vontade. ********************************************************************* - Acima de Tudo Façam "Fotos Nítidas Dele Agora" e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Amigos Vão lá No Carro do Saymon e Já Comecem a Fotografar ele Agora, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: