segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos da Pessoa do "Métrix Sanduiche" de Sobradinho Agora Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos do Demônio de Boné Pontiagudo e de Blusa Vermelhos de Sobradinho Agora Amigos! ************************************************************************************** - Ceguem os Dois Olhos da Pessoa do Métrix Sanduiche de Sobradinho agora Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - Placa: J I O 03799 Fiet Siena Branco. - Tirem todo o Dinheiro Deles e deem para quem voces quiserem amigos. ********************************************************************** - Placa: J J A 4428 GM Carro da GM, ou Chevrolet Sedan Preto. - Façam eles ficarem completamente Cegos para Sempre Amigos! ************************************************************************** - Placa: J H X 5137 Brasilia Gol Vermelho Novo - Este Casal chegou por ultimo e me agrediu bastante. - Eles me colocaram em um local aonde "Estrategicamente" eu nao podia ver bem a TV, ou o Fantastico. De forma que esta Casal sentou-se Na Minha Frente e eu tinha que olhar para eles para poder ver TV, só que assim que esta Casal Chegou eles me Colocaram uma Dor de Cabeça muito, mas Muito Forte e Realmente muito Intensa e que me Perturbava bastante. - Quando eu parei de Olhar para a TV por causa deste Casal que me Agredia eles Saíram mais Rapidamente. - Eles me Recusaram o lanche e me agrediram Falando comigo com Muito ódio na Voz Por Mim. Os Dois Estava Cheios De Muito Ódio por Mim. - Depois que eles comeram, eles saíram mas Foram para a Farmacia e ainda demoraram á voltar da Farmacia. Eu creio que era Ela, a Esposa dele é quem me Colocava forte Dor de Cabeça. - Geralmente Mulheres que Têm Forte Dor de Cabeçam, Sâo Mulheres que Fizeram Sexo com Homens Cheios de Demônios e um Dos Demônio de "Dor de Cabeça" passaram para o Corpo destas Mulheres. Assim nada cura a Dor de Cabeça delas, porque o Problema não é Físico e ou Biológico, e sim espiritual. Logo ao Invés de Ir Tomar Remídios ela deviam era ir para a Igreja e Fazer Libertação , e ou Expulsão de Demônios. Alias o Meu Pastor Jean da Videira já Havia dito que os Demônios Tambem Evoluíram Bastante, e muitas Vezes é Complicado conseguir Expulsar eles Completamente, das Vidas Das Pessoas. ********************************************************************************************* - Eu peço que voces Façam uma Cicatriz Enorme na Testa desta Esposa deste Gol Vermelho que não saia nunca mais nem com nenhum tipo de Plastica, amigos. - Depois façam ela ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. - E o Esposo dela, que Fazia questão de me Demonstrar Ódio e Raiva por Mim (só que Discretamente) , eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre, imediatamete Amigos. - Depois façam ele ficar Completamente Cego e Mudo Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - Estes Dois Carros tem duas Familias que me Agrediram Intensamente dentro deste Métrix - Que Vende Sanduiche em um Quiosque em Frente á Um Pequeno Shoping de Sobradinho. - O Primeiro foi um Homem Careca que não estava no mesa quando eu entrei no Quiosque estava só a Mulher dele e uma criança na Mesa. E ele chegou depois. Eu não quis pedir para ela , porque geralmente as Mulheres não Gostam de me Ajudar , já há mais de Oito anos e as Mulheres do Brasil são sempre as Mesmas. Ainda Hoje são os Homens é que Me Ajudam Muito mais do que as Mulheres. - E eu fui e pedi para a outra Mesa, mas o Casal me recusou e ainda me agrediu muito, e rapidamente eles terminaram de comer e sairam. Depois chegou esta Familia de uma das Placas acima. Ele é um Homem Negro de Cor Clara, e Cabeça meio Careca, e é bastante Alto e Magro. E a Mulher eu não vi. Mas um dos Meninos é estes da pele branca e do Cabelo Preto, que ainda me Agridem Bastante e Ele falava para o Gatinho como se ele estivesse Falando comigo. Ele conversava com o Gatinho dizendo algo assim: Voce esta com Fome Gatinho, voce vai passar fome Gatinho. - Esse Menino passava por mim e quase pisou nos meus Pés Por Várias Vezes. ******************************************************************************* - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FAZIA DE TROUXA, E ESPERAVA ESTAS FAMILIAS IREM EM BORA PARA QUE EU PUDESSE PEDIR PARA OS OUTROS QUE CHEGASSEM PARA COMER , SÓ QUE OS NOVOS TAMBEM ME RECUSAVAM O LANCHE, ASSIM EU FIQUEI DENTRO DESTE "MÉTRIX" POR MAIS DE UMA HORA E MEIA , EU CREIO. SÓ QUE O TEMPO TODO ELES ME FAZIAM DE TROUXA E AINDA RIAM NA MINHA CARA COM MUITA DESFAÇATEZ. *************************************************************************************** - Assim eu peço que voces façam esta Pessoa e ou estas pessoas do Métrix ficarem completamente Cega para Sempre. A Pessoa estava lá dentro do Quiosque e me agredia Intensamente e Bem á Vontade Propria me humilhava Bastante. - Havia uma Moça de Uniforme Vermelho que saía de lá de dentro para vir limpar as Mesas todas as Vezes para me Agredir , eu creio que era ela é quem estava no Meu Corpo e não me deixava sair de lá de Jeito nenhum. Eu creio que era ela é quem estava me Agredindo. - Então eu peço que voces Dêm um Banho de Fezes e De Ovos nesta pessoa e ou Pessoas lá dentro do quiosque Métrix. Sendo Primeiro um banho de Fezes, e depois o Outro Banho de Ovos Novos, e façam ela ou ele sentir Dor ao Receber o Os Ovos no Rosto e em Todo o Corpo. - Depois façam esta Pessoa e ou Pessoas Ficarem Cegas Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************************** ******************************************************************************************************************* - Acima de Tudo , façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: