segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos do Demônio de Boné Pontiagudo e de Blusa Vermelhos de Sobradinho Agora Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos do Demônio de Boné Pontiagudo e de Blusa Vermelhos de Sobradinho Agora Amigos! **************************************************************************************************************** - Antes de ir para o Métrix Sanduiche eu havia Decidio ir para Planaltina DF - E já estava na Rodoviaria, para que eu pudesse ir para lá e para poder trabalhar em Planaltina, para que eu pudesse pagar as Minhas Constas e Despesas deste Mês de Agosto e que já estão Vencendo. ******************************************************************************* - Mas A PESSOA DE SOBRADINHO QUE ESTAVA NO MEU CORPO, ME OBRIGOU Á DECIDIR FICAR EM SOBRADINHO ATÉ O OUTRO DIA. Mas eles me faziam Decidir algo e depois me faziam mudar de Ideia e de Decisão , para Impor Sobre as Decisões e Vontades deles, varias Vezes. ************************************************************************************************ - E depois que eu Saí do Quiosque do Métrix Sanduiche eles me Forçaram á Comer no Mesmo Espetinho que ja havia se Recusado á Me pagar o Meu Jantar, um pouco mais cedo antes de ir para o Métrix. Assim depois de muita Humilhação eles me Deram um Espetinho e a Coca-Cola. E eu Comi e fui para a Rodoviária. ******************************************************************************************** - Mas Primeiro um ao Entra na Rodoviária um Demônio de Boné Pontiagudo, vestido de Bermuda, me Jogou em cima de um "Porteiro de Prédio" da Asa Norte (Eu Creio). Por causa deste demônio de Bermuda, eu tive que ficar bem atras deste Homem que desceu do Onibus na Asa Norte e foi para um dos Predios. - Assim eu peço que voces Matem esses Dois Demônios Imediatamente Amigos. ***************************************************************************************** - Depois quando eu fui entra no Ônibus havia uma "Moça Maloqueira" e Mau Vestida, e que se Comportava como a Prostituta Espalhafatosa, (Que eles sempre a mostram para mim.) E ela ficou já na porta do Onibus me agredindo, só que A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ XINGAR ELA DE VAGABUNDA. E ela veio em cima de mim violentamente e depois saiu de perto de mim Rapidamente. ****************************************************************************** - Aí eu esperei ela sair da Catraca, mas o Cobrador do Ônibus me fez Descer do Onibus e me Agrediu Bastante. - E a Maloqueira Prostituta tambem veio ficar no Meu corpo , depois eu creio. - E No Momento em que eu Passei pela Catraca um Demônio de Boné Pontiagudo Vermelho e Vestido de Blusa de Frio Vermelha e que eu creio que é tambem um Negro, passou por mim. Só que ele já Estava no Meu corpo ja a um bom tempo. - Ele me colocou a Barra de Ferro no meu Coração e Ficou no meu Proprio Corpo no meu Lugar. E ele era Eu , era como se ele estivesse Em Pé em cima de Mim e Eu Deitado em Baixo dele. Assim eu Era Ele. Só que como Ele é um Demônio Gigantesco ,era muito Complicado ter que Aguentar ele no meu Corpo. - Ele fez Comigo Exatamente o mesmo que o Demõnio do ônibus de Maringa ou de Curitiba ou de Londrina (eu não me Lembro) fez comigo dentro da Biblioteca de Londrina , e depois quase me matou Dentro do Ônibus. - E ele Ficou no Meu Corpo até a Hora em que eu fui Dormir. ******************************************************************************************** - Eu peço que voces Ceguem esta Moça Maloqueira Imediatamente Amigos. E Ceguem tambem o Cobrador do Onibus. ******************************************************************************* - Este Demônio do Boné Pontiagudo da Blusa de Frio Vermelha eu peço que voces Primeiro Deem um banho de Ovos Novos e Ovos Podres nele e Divulguem as Fotos e o Video na Internete. - Depois façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - E neste Restaurante de Sobradinho : o Aliança Restaurante eu fui Muito Agredida Amigos. E A MULHER QUE PAGOU O MEU ALMOÇO TAMBEM QUERIA ME OBRIGAR Á OLHAR PARA UM DEMÕNIO GIGANTESCO. - PRIMEIRO EU PEÇO QUE VOCES MATEM ESSE DEMONIO IMEDIATAMENTE. - SEGUNDO DESTRUAM A MULHER QUE PAGOU O MEU PRATO DE ALMOÇO PARA SEMPRE AMIGOS. - E EM ESPECIAL ME VINGUEM DO DONO DESTE RESTAURANTE ALIANÇA E DE TODOS OS FUNCIONARIOS, QUE ME DERAM FEIJAO SEMI-AZEDO PARA COMER E O PRATO DE COMIDA ESTAVA MUITO RUIM. - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO AINDA NAO ME DEIXOU COMER A CARNE QUE ERA LINGUIÇA. ASSIM MATEM IMEDIATAMENTE A PESSOA QUE NAO ME DEIXOU COMER A LINGUIÇA, AGORA AMIGOS. - E ESTA MOÇA QUE FEZ POSE PARA A FOTO , EU QUERO QUE VOCES DEEM UM BANHO DE OVOS NELA IMEDIATAMENTE AMIGOS. - DEPOIS FAÇAM ELA FICAR COMPLETAMENTE CEGA PARA SEMPRE AMIGOS! *********************************************************************************** - Placa G Y R 8139 Brasilia DF - Fiesta Vermelho Antigo - Esse casal de Paralíticos de Sobradinho ao Estacionar o carro Quase me Matou amigos. Matem os Dois Agora Amigos. ************************************************************************************ - Placa JJB 8577 Brasilia DF - caminhão Bau da Paracatu pordutos - Ao Tomar o Café na Panificadora de Sobradinho este Homem do Caminhao Bau me agrediu intensamente Amigos. - Fone: (61) 33.16.53.81 Liguem Perturbando eles amigos. - Matem ele agora e Limpem Minha Honra agora amigos. ***************************************************************************** - Placa: J J I 7305 Brasilia DF - Caminhonete S-10 Prata - Esse Homem junto com o Filho dele de uns Oito anos me Agrediu com Sexo e Muita Desfaçatez, Amigos. Matem Os Dois agora, e eu não vou pedir mais nada para que voces matem eles imediatamente amigos. ***************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fontos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: