segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ceguem a Mulher de Sobradinho Agora Amigos!

- Para Mim o Ato de Fazer Xixi é um ato Normal. E o Meu Xixi tambem é um Xixi Normal e não tem Mau Cheiro como o dos Homens Por Exemplo. - Então Esta Mulher não tem Motivos para fazer o que ela Fez Comigo em Sobradinho, Amigos. **************************************************************************************************** - Ela tem uma Lojinha de Utilidades, que são do Tipo 1,99. E ela me Agrediu Intensamente. - Eu estava Carregando o Celular no Bar quase ao Lado da Loja Dela. E ao Abriu a Loja Dela ela tentou me fazer de Trouxa. **************************************************************************************************** - Primeiro A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á FAZER XIXI NA RUA , NA ESQUINA DA DIREITA, SÓ QUE ERA A PAREDE DA LOJA DELA. Mas era na Rua que é do Governo e da Sociedade em geral. - Eu creio que o Nome da Loja Dela é : Rosa "Utilidades"! Assim o nome dela deve ser Rosa. ********************************************************************************* - Assim eu fiz Xixi e voltei e me sentei no Bar aonde eu estava. Só que ela veio e Me Pediu Ajuda para Abrir a porta de Aço. E eu disse que não porque a Minha Clavícula é fora do Lugar e isso iria doer o Meu Braço. Ela então engoliu Seco e se Calou. ****************************************************************************************** - Mas em Poucos Minutos ela voltou Cheia de Ódio e Disse que iria pegar um Balde Cheio de Agua para que eu Lavasse o Xixi que eu havia acabado de Fazer. E ela me Xingou de Vagabunda, e Gritava o Tempo Todo , Cheia de muito ódio , por mim me Ameaçava Bastante. E me Expulsou de lá com muita Agressividade e Violencia. Assim eu Peguei meu Celular e saí. Nesse Momento a Dona Do Bar que estava Ouvindo tudo Gritou para Mim com muita Desfaçatez: Obrigado. ******************************************************************************************* - Primeiro eu quero que Voces Deem um Banho de Fezes na Dona do Bar aonde eu estava carregando o celular. Depois Matem ela Imediatamente porque ela já é bem de Idade e já Aproveitou a Vida Bastante. Ela é um Negra morena Clara e aparenta ser Forte e Muito Saudável. Assim ela agora Merece a Morte , Agora o Tempo dela aqui na Terra Acabou, Amigos. - Matem essa Negra Falsa agora Amigos. ********************************************************************************* - E a Mulher do Xixi, eu peço que Voces Deem um Banho de Xixi de Homem bem Fétida, mas Bem Fétida e Cheia de Infecções de Urina e de Homens com Doenças na Bixiga e Amarrem ela em Publico para Secar a Urina Bem Fétida e com a Boca bem Tapada. Depois divulguem o Video na Internete do Brasil e do Mundo todo amigos. - E em especial eu peço que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo , façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo. E "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: