segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Me Vinguem de Sobradinho Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

- Meu Brasil e Amigos Sobradinho fez Comigo o mesmo que a Biblioteca de Londrina no Paraná fez comigo. E ao Sair e pegar o Ônibus ele ainda veio me agredir bastante. ********************************************************************************** - Assim este Demônio de Boné Pontiagudo Vermelho e de Blusa de Frio Vermelha de Sobradinho Fez o Mesmo que Fizeram comigo no Paraná. **************************************************************************************** - Agora Por Causa deste Fato de Sobradinho ter Me Jogado nas Mãos destes Demônios Gigantescos de Boné Pontiagudo, eu Peço que Todos os Governantes e Políticos de Brasilia e do Governo Federal de Brasilia e de todo o Governo de Todo o Brasil não Deem mais Nada para Sobradinho. ************************************************************************************** - E eu peço que os Meus Amigos do Brasil Todo Maltratem Intensamente todos os Moradores de Sobradinho. Seja um Bebê ou uma Mulher , toda a População de Sobradinho deve Ser Humilhada Aonde quer que fôr em todo o Brasil e no Mundo Todo para Sempre. ********************************************************************************************* - Digam á Eles: Voce é de Sobradinho, agora o Futuro de Voces é Somente Derrota Para Sempre! E se Voces Tentarem Revidar , para voces vai ser "Cada Vez Pior Para Sempre"! ********************************************************************************************************** - Esse Demônio de Sobradinho ficou no meu corpo e Eu era ele. E além disso Sobradinho se Apossou do "Meu Eu Interior" e das "Minhas Vontades" e Eles é quem Tomavam as Minhas Decisões, tanto que eu já Havia Decidido ir para Planaltina para Escapar de Sobradinho, rapidamente, mas quando eu cheguei na Rodoviaria de Sobradinhos eles me fizeram Mudar de Idéia e Permanecer em Sobradinho. ***************************************************************************************************** - Além disso eles Colocaram algo no meu Corpo e no Meu Espírito que estava Escondido e eu não sabia o que era e Este "Ser Estranho" ou "Ser Indefinido" Ficou Lá no Fundo da Minha Cabeça. E isso foi Terrivel para Mim Amigos. E isso me Perturbava muito Amigos. %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - Porque Este Idiota e "Maligno Saymon" insiste em Trabalhar em Defesa dos Criminosos? - Porque o Saymon Transforma eles em Celebridades do Mal? - Porque este Criminoso não sai mais da Minha Vida? *************************************************************************************************** - Deus e a Vida não dão Oportunidades Nenhuma para Criminosos. Deus e a Vida Matam os Criminosos Imediatamente. (Deuteronônio 21: 18 ao 21). E a Propria Sociedade é Incentivada pela Bíblia á Matar Apedrejado Todos os Criminosos que são uma Ameaça e um Perigo para a Sociedade. ************************************************************************************** - E o Bem deve Prevalecer contra o Mal Sempre. ************************************************************************************ - Em Especial só deve Trabalhar com Criminosos quem a "Vida Deu o Chamado e os Capacitou" para Trabalhar com os Criminosos, que são os Policiais Militares, Por Exemplo e que já Andam Armados o tempo todo, porque se For Necessario eles matam imediatamente Todos os Criminosos, que devem morrer imediatamente e porque merecem a Morte. - Eu sou uma Cidadã Normal e O Saymon não Pode Jogar os Criminoso de Mim, Eu não Sou Policial Militar eu nada Tenho a ver com Criminosos, meu Brasil. ************************************************************************************************* - Assim Sobradinho fez comigo tambem o que em Oito Anos ninguem nunca havia feito. Eu pensei que eu iria Morrer Rapidamente e Sem "Perceber" que iria morrer logo, poque eu não sabia o que é que eles colocaram dentro da Minha Cabeça, era um Ser Estranho que se Escondia de Mim mas que era Muito Perigoso para Mim Amigos. ****************************************************************************************************** - Agora eu Peço que voces Destruam Completamente Sobradinho e todos os Moradores para Sempre. Roubem todo o Dinheiro dos Moradores de Sobradinho. Roubem os Veículo, Carros e Motos Deles para Sempre. Roubem os Documentos deles para Sempre Amigos. - E tambem ponham Doenças e Enfemidades para fazer com que eles fiquem muito Doentes para Sempre Amigos. *********************************************************************************************** - A Minha Vida é Minha! O Meu Corpo é meu Sobradinho! A Minha Saude é minha Sobradinho! *************************************************************************************** - Me Vinguem De Sobradinho Hoje e Sempre Meu Brasil, Meus Amigos e Meus Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: