segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Matem a Mulher do Gama que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 03/08/15 Agora Amigos!

- Matem a Mulher do Gama que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 03/08/15 Agora Amigos! *********************************************************************************************** - Hoje Segunda-feira , eu Acordei já Passando Mal. - A Pessoa do Gama que acordou no Meu Corpo, já me acordou com muita Estupidez. - Ao Acordar ela me fez acordar atrasada e o Dia ja Havia Amanhecido. E Eu não Sabia aonde eu Estava e demorei á Entender aonde eu estava. - E já Passando Mal tive que Organizar minha Cama e Minhas Sacolas e ir Tomar Café Correndo para me Libertar dela Imediatamente. ***************************************************************************************** - Este é o Endereço dela: - Quadra: 03 - Conjunto: H - Casa; 21 - Gama (Eu creio que é Setor Sul Amigos) - Brasilia Distrito Federal. - E a Foto acima é a Foto da Casa Dela, amigos. ***************************************************************************** - Ela é totalmente Sem Inteligência. Ela não Sabe Pensar. E ela não Completa os Pensamentos ela não Pensa Da Forma Correta. É como se o Raciocínio dela não fosse completo, assim ela não sabe Raciocinar de Forma alguma Amigos. ***************************************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE ME FEZ IR DORMIR LÁ EU PEÇO QUE VOCES MATEM ESSA PESSOA DO GAMA IMEDIATAMENTE AMIGOS. ******************************************************************************* - Eu peço que voces Matem ela Imediatamente. EU não Vou Pedir mais nada para que Voces Matem ela e Limpem Minha Honra Imediatamente Amigos. ********************************************************************************************* - E na noite de Sabado para Domingo, Uma Pessoa do Gama não me Deixou Dormir durante toda a Noite. - Essa pessoa Me Fez dormir na Admnistraçao do Gama das 23:00 até as 1:30 da Madrugada, e depois me tirou de lá me fez dormir Acordada das 3:20 até as 5:40 da Manhã de Domingo. - E me Fez Caminhar a Pé por mais De Três Horas Amigos. - Eu peço que voces Deem um Banho de Ovos Novos nesta Pessoa Imediatamente Amigos. - E depois façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega(o) para Sempre amigos! **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias com "A Derrota" Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: