segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Deus é Fogo Consumidor!

- Hebreus 12:29 na Internete - 28 Por isso, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade; 29 Porque o nosso Deus é um fogo consumidor. ********************************************************************************************** - E na Minha Biblia está Escrito assim : Por isso Sejamos agradecidos, pois já recebemos um Reino que não pode ser abalado. Sejamos agradecidos e adoremos a deus de um modo que o agrade, com respeito e "temor". Porque na Verdade, o nosso Deus é um Fogo Destruidor. ****************************************************************************************************************** - Antes de Me Agredir Pense Bem poque o meu Deus Vai Te Punir Severamente e Limpar a Minha Honra. ************************************************************************************ - Aonde Eu entro a Verdade e a Justiça de Deus Entram Comigo. - E o Espirito Santo é a Minha Verdade Hoje e Sempre! ************************************************************************* - Eu nao sei o que a Tatiana Vasconcelos e o Paulo Cabral e ou o Felipe da Radio BandNewsFM quiseram dizer com "Agua Quente" contra a Minha Vida Falando agora com A pessoa que Esta No Meu Corpo. Mas EU sei que a Vida da Tatiana Vasconcelos e do Paulo e do Felipe será Queimada Pelo Fogo para Sempre. Nunca Mais eles vão ter Paz. Eles Serão Queimados Para Sempre. ********************************************************************************** - E assim tambem para quem Me Agride Lembre-se que Deus é o Meu Pai e Deus é Fogo Consumidor! Deus é Fogo Destruidor!

Nenhum comentário: